Opinião > Editorial: Jogo indefinido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    Não foi só o PT que criticou Marina. Ela sofreu muitos ataques pela candidatura Aécio, aliás o maior beneficiário desta queda. Vamos dar "nomes aos bois".

    Responda
  2. Kilgrave

    Um presidente, além de preocupações materiais, tem que ser um lider moral, referência ética pro povo. Por isso sou + Ma.ri.na. Vejo nela valores que nos fazem humanos. Ela chora e ri, tem medo de avião, se emociona. Dilma é o poste lullista sem alma e humor. Extrapolou o "homem não chora" pra "mulher também não chora". Usa o chora de Mari.na como fraqueza. Uma ova! como diria Genro. Choro é emoção que transborda do peito pros olhos.Só isso.

    Responda
  3. Marquinhos

    Em eleição, o que conta, em última análise, é a disputa do poder, em torno da qual a realidade das coisas é quem dá as cartas no complexo tabuleiro, uma espécie de vale tudo, no qual a ética, tal qual a compreendemos, é a primeira vítima. Como diz Cristóvão Buarque: "a política não é para ingênuos".

    Responda
  4. Maurilio

    Como a eleição vai ser em dois turno, e já é quase certeza de que passarão as duas candidatas, é muito mais produtivo concentrar-se nele e fazer a pergunta: em quem votarão os eleitores do Aécio? Na Dilma? Duvido..........

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.