Elio Gaspari > A cabeça dos candidatos, nos pés Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    Um amigo havia me dito que qdo Dilma pudesse mostrar o que já foi feito, a omissão da GrãMídia não ia dar jeito ! Aliás, dizia ele, exatamente pela omissão da GrãMídia, a Dilma apareceria como boa novidade. Dito e feito... pois não é que ele tinha razão ! Esse meu amigo, tivesse oportunidade, desbancaria alguns articulistas do emprego. Cuida do teu canto, Gaspa !

    Responda
  2. waldirPiNot

    Óiaí a dificuldade do Gaspari : "fica difícil entender q um emergente possa comprar sapatos chineses por R$ 50 - e a presidente da República faça campanha calçando Vuitton". Seu entendimento tropeça na sua conclusão subliminar : tendo Marina hum milhão de reais disponíveis na bolsa, gastou só 100 pra se calçar. Portanto, cuidará melhor do Tesouro Nacional !! Gaspari esqueceu que esses 100 reais não era dela. Marina omitiu ganhos no Imposto de Renda... era uma ponta q ela desviou do Leão !

    Responda
  3. Dagô

    A próxima coluna será sobre o que? Sobre chapéus? ....

    Responda
  4. flat

    Dilma, a esquerdista chegada num luxo. Algo de novo sob o sol? Alguém espantado aí? A cambada de MAVs não vai aparecer com os slogans "cumpanheros", exaltando o igualitarismo do governo dessa inútil?

    Responda
  5. e dai

    seus textos são como peixeira de baiano no figado.uh!

    Responda
  6. Luiz Henrique Amorim

    Uma país, uma comunidade.. tem sua consciência de valores formada a partir de sua elite - elite onde estão os intelectuais, os jornalistas, os escritores que martelam conceitos criando um quase consesso intelectual que é traduzido na forma de pensar do povo, forma-se conceitos como o nacionalismo, valorização das raizes etc. Os aspectos levantados por Elio não são reproduzidos no dia-a-dia, inclusive deste jornal.. onde predomina a valorização do consumismo, do glamour e do importado.

    Responda
  7. joaoaraujo

    Leio frequentemente sua coluna, Elio, e tenho um respeito elevadíssimo pelo jornalismo (verdadeiramente) investigativo que, hoje, só você e mais alguns ainda conseguem fazer. Mas não entendi a comparação ao General: ele se tornaria um candidato melhor, por usar louças acessíveis? A sobretaxa de sapatos chineses não implicaria um incentivo à produção nacional, que não tem condições de concorrer com os preços dos chineses? Qual o sentido político da comparação? - eis minha dúvida.

    Responda
  8. Edson

    Ocorre Elio que os generais eram pessoas sóbrias ,honestas que sabiam o sofrimento do trabalhador e o quanto o andar de baixo,para plagiar você,paga de impostos,hoje os do andar de cima(Elio Gaspari de novo/,não estão nem ai ,o, povo que se exploda como dizia o humorista.

    Responda
  9. Kilgrave

    Devia se aplicar a politica do "conteúdo local" .

    Responda
  10. gecejota

    Nada como um dia atrás do outro. Outrora a então guerrilheira deveria usar Vulcabras e hoje Louis Vuitton. Uma bela evolução...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.