Opinião > Guilherme Wisnik: A virada civilizatória de Haddad Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. chica

    Reencontrei novamente artigo no meu Face.Não tenho absoluta certeza,mas acho que já o comentei anteriormente.Mas o fato é que,já manifestei meu apreço pelo Haddad, justamente por discordar de seus opositores.Esqueçam Haddad palanqueiro,distribuindo "simpatia que nunca será amor". Nunca será sindicalista. Será e fará tudo,que achar ser o mais importante e melhor caminho para a sociedade.O Poste tem luz e recarga automática de energia solar.Ele é um bicho inteligente,elegante,gentil, carrega saco

    Responda
  2. Carlos

    Acho a idéia interessante, e considero que realmente o uso de transporte individual para algumas finalidades deve ser claramente desincentivado, propiciando reflexões, revisões de conceitos e mudanças na qualidade de vida desta cidade. Vejo ainda bastante criatividade nas iniciativas, necessárias para a gestão de um orçamento insuficiente. Mas vejo um "excesso de proatividade" na implementação destas idéias, sequer discutidas com a população, causando erros. Falta planejar melhor.

    Responda
  3. paulo

    Muito bom. Existe muita má vontade com o prefeito por partidarismo puro.

    Responda
  4. Antonio Catigeró Oliveira

    Quando a verdadeira "massa" circular de bicicleta nos pontos centrais da cidade, ocupando legitimamente os espaços públicos, sem ocorrer o estardalhaço que foram os "rolezinhos", então estarei de acordo com a opinião do arquiteto.

    Responda
  5. Fernando

    Que bom ler a opinião de quem entende, e não de meros jogadores de SimCity que acham que a construção de novos viadutos resolve o problema.

    Responda
  6. Edu

    Concordo com Winisk e acredito que à gestão Haddad acerta "isso é tão raro elogiar um político, que da calafrios ao fazer", mas às bicicletas são uma ótima opção o prefeito que continue assim pensando na população como maioria e não apenas nos que não largam o carro por nada, medidas assim são bem vindas e a simpatia por Haddad demonstram isso. Não sou da capital e estou empolgado com essa atitude.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.