Opinião > Janaina Conceição Paschoal: A doença desta eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Spina

    Janaína, tudo bem em apoiar a Marina, o PSB e a "base aliada". Precisamos de uma revolução no sistema político brasileiro e isso ninguém fala. Uma vez instalada em Brasília, e mesmo que PSDB venha compartilhar o poder com ela, não haverá mudanças porque o sistema atual não permitirá.

    Responda
  2. Biotherm Homme

    A professor foi, como sempre, excelente neste artigo.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Eu e meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, concordamos com a reportagem. Já passou da hora de mudanças, mormente considerando que nunca houve tanta corrupção como nos últimos dez anos. Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, cita Mensalão, Petrobras e até em Ministérios. Disse que resulta da incompetência de gestão e da subserviência do Pessoal da Ilha da Fantasia e, por isso, sugere a leitura da Oração aos Moços.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Olá Erudito, te peguei novamente hein? Embora seja meu rancoroso desafeto, te avisei que não daria trégua e nem te pouparia de "pagar mico" como a CPI mista da Petrobrás, lembra-te? Pelo visto você é fã de estelionatários da boa-fé e da credibilidade da Nação e, possivelmente, deve compartilhar com as orientações mentirosas de marqueteiros, lixo dos publicitários, ou estou enganado? Abraços.

    Responda
  5. Luiz Cláudio

    Ótimo texto, embora não seja Marina, estou com vc no posicionamento.

    Responda
  6. toninho

    O maior câncer que o Brasil teve foi os oitos anos do PSDB no poder! Incluindo o câncer da reeleição que foi comprada no congresso nacional ao custo de milhões de reais!

    Responda
  7. Biotherm Homme

    Artigo irretocável. O governo pe-tis-ta não merece ser mais uma vez consagrado pelo voto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.