Rogério Gentile > O coliseu de Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    No Coliseu de Dilllma, nós somos os Cristãos jogados aos Leões!!! F O R A Administração Técnica e Juridicamente Falha!!!!!!!!

    Responda
  2. waldirPiNot

    Na falta de argumentos, serve um estádio que seguiu as regras Legislativas, que são as mesmas de todos os tempos ! Ao menos o estádio não é "público-privado" como o aeroporto nas terras da família de Aécio... e o Rogério nem comentou !!

    Responda
  3. celiavasconcelos

    Será que o bem informado jornalista está sabendo que o congresso aprovou a orçamento impositivo ? Seria mais interessante para a população cearense que divulgasse o parlamentar que patrocinou a emenda, mas como seu objetivo é atingir a presidenta o nome do deputado fica sendo irrelevante.

    Responda
  4. carmen rodrigues

    As únicas obras de Dil mentira, onde ela teve o cuidado de verificar a quantidade de dinheiro, foram construção do porto de Mariel e reformas dos aeroportos em Cuba. Afinal havia participação pessoal no empreendimento. Agora, fazer um estádio onde cabe mais gente que a própria população do município é a marca da corrupção. A marca registrada do P T. A máxima é: Sem obra, não há contratos! Sem contratos, não há propina! Então, façamos obras, bem grandes, bem caras!!!Fora, Dil mentira!!!

    Responda
  5. FRANNZ

    Provavelmente alguém (que ninguém sabe quem foi), entregou um relatório falho, faltavam informações sobre a capacidade de público, número de habitantes, falta de equipe. Para os responsáveis pareceu ser uma boa oportunidade, por isso a verba foi liberada, afinal o entorno do coliseu será o legado para o sertão. Após ler tantas justificativas esfarrapadas até eu consegui redigir uma defesa, o pagador de tudo isso (Homer Simpson ou eleitor) nem sabe o que é coliseu, então tá tudo certo.

    Responda
  6. Déjà vu

    No Coliseu de Dilllma, nós somos os Cristãos jogados aos Leões!!! Chega de Administração Técnica e Juridicamente Falha!!!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.