Televisão > Personagem de José Mayer sai do armário e aumenta audiência de 'Império' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leitora Atenta

    O re/visor desses co/mentários é pre/conceituoso, só aprova os co/mentários homo/fóbicos! Vou de/nunciar para a ou/vidoria do jornal. Eu tinha escrito um co/mentário que caiu para aprovação e não foi aprovado, e depois disso mais um co/mentário homo/fóbico foi aprovado.

    Responda
  2. Leitora Atenta

    Mais uma vez, parabéns a Rede Globo, que está mostrando o que existe na realidade, sem hipo/crisia. Espero que essa novela mostre como a homo/fobia é des-pre-zí-vel e, até, ridí/cula. O personagem Enrico está mostrando isso muito bem. Além disso, as pessoas pre/conceituosas têm de entender que cada um faz da sua vida amorosa o que quiser! Os homo/fóbicos têm de cuidar de sua vidinha e de seus desejos reprimidos, talvez um bom psicanalista ajude.

    Responda
  3. Eleno Carlos

    Esse viés da homossexualidade, a do entendido, do não pintoso, havia sido enterrado desde q o governo da mulher iniciou...é interessante saber q ainda existe gente enrustida, e sendo de certa idade, genial, afinal enganou a sociedade por muito tempo.

    Responda
  4. Gil

    Eu sou uma pessoa que preso a liberdade. Liberdade de expressão, de ir e vir em suas diversas formas artísticas e culturais. Agora, homem beijando homem em rede de televisão, onde a audiência ultrapassa todos os níveis eu não posso aceitar. Nossos filhos e netos na sala vendo essa pouca vergonha isso é vergonhoso. Quer ter uma relação homossexual perfeitamente mas longe dos holofotes e longe de nossas crianças que ainda estão em formação.

    Responda
  5. Leitora Atenta

    Mais uma vez, parabéns a Rede Globo, que está mostrando o que existe na realidade, sem hipocrisia. Espero que essa novela mostre como a homofobia é des-pre-zí-vel e, até, ridícula. O personagem Enrico está mostrando isso muito bem. Além disso, as pessoas preconceituosas têm de entender que cada um faz da sua vida amorosa o que quiser! Os homofóbicos têm de cuidar de sua vidinha e de seus desejos reprimidos, talvez um bom psicanalista ajude.

    Responda
  6. Boy

    Em busca de audiência, sai a cultura e a educação e entra o enaltecimento e a difusão da vaidade, dos valores carnais e banais. Virtudes são para a literatura, para o passado, hoje virtude é algo que não tem valor nenhum. Nada contra ser homossexual, apenas guarde para si e seu parceiro, não precisa ficar pavoneando, isto insulta. Deve-se viver em harmonia, não em folia.

    Responda
    1. Leitora Atenta

      Guarde para si? É assim que você faz, então? Você tem todo o direito de viver no armário, mas os outros têm todo o direito de viver FORA DELE. O que me in/sulta é a homo/fobia, a vi/olência, a in/tolerância, a ig/norância forçada. Acorde, já estamos no século XXI. Seja bem-vindo!

    2. Leitora Atenta

      Guarde para si? É assim que você faz, então? Você tem todo o direito de viver no armário, mas os outros têm todo o direito de viver FORA DELE. O que me insulta é a homofobia, a violência, a intolerância, a ignorância forçada. Acorde, já estamos no século XXI. Seja bem-vindo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.