-
patrycio
Um dos fatores que contribuem para amenizar o desemprego certamente são os desistentes de procurar emprego. Isto se dá porque há ao menos um provedor nas famílias. Porem a coisa vai ficar feia quando estes provedores começarem a perder o emprego.
-
TioAlmirdaBAhia
Até o guru do fim do mundo economico, um tal de comentarista "xuátisman" tá achando melhor deixar a Dilma se reeleger porque o cenário pintado por eles, tá mais negro do que o ouro negro do pré-sal... Só há uma diferença neste roteiro macabro pintado pela elite casagradista: Com Dilma e Lula, a base da piramide será sempre poupada das agruras das crises do capital... Com certeza, se sobrarem apenas migalhas, as mesmas serão distribuidas igualitariamente pela sociedade inteira.....
-
Herdf
A pergunta Vinícius, é quanto de desemprego haverá se o governo incentivar o mesmo, há dois candidatos de oposição com chances propondo a política do menos emprego e menos salário. E não adianta negar, está escrito e dito nos programas de governo. Quanto a qualidade dos empregos, que virou moda na mídia questionar, antes não, é resultado da política neoliberal que diz que o estado não pode direcionar a economia como fazem China e Coréia do Sul e já fez por exemplo o Japão.
-
Guriatã
Se fosses cronista de futebol,escreveria por ex,que o Palmeiras não deveria jogar como vem fazendo,mas sem dizer,como deveria fazê-lo,até mestre Cícero.
-
pedro volpe
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
-
Déjà vu
"A chefia do IBGE sempre foi mais difícil de Cooptar. Essa é uma das diferenças do Brasil em relação à Argentina e à Venezuela, onde os Órgãos de Estatística produzem os dados que o governo quer" - Ora, Dilllma já planeja, se reeleita vai acabar com a Inflação, Desemprego, Analfabetismo, Miséria e se possível o Aquecimento Global em um só Canetaço!!!!!!!! Rarrrarrrrrá!!!!!!!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.