Hélio Schwartsman > Falácias eleitorais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO

    O "PT acertou ao "priorizar o "Agronegócio e o bem estar da "população desde o "primeiro dia de governo. A "estratégia deu certo, a nossa "agricultura está bem "mecanizada e as novas "Fronteiras "Agrícolas são um "Sucesso.

    Responda
  2. cad

    O fato, HS, é que é preciso muita disposição e criatividade para enfrentar a truculencia do valetudo que sustenta este governo. Muita gente comprometida, que num mundo onde realmente houvessem instituições fortes não estriam correndo soltas. Os protestos de 2013 eram uma esperança de mudança, mas foram habilmente distorcidos pelos "correligionários" que hoje fazem a campanha governista, A imprensa obediente tem muita participação nisso..

    Responda
  3. Herdf

    A imprensa se equivocou ou não entendeu o que se quer de mudança, o eleitor não pretende perder suas conquistas em troca de possíveis mudanças, quer quem mantenha o que conquistou em termos de renda e emprego, não está trocando isso por promessas futuras. Quer o que já tem e quer melhorar os serviços públicos, quem não fizer o compromisso com o presente vai dançar, ninguém entendeu isso na oposição, o brasileiro não quer fazer oposição, quer avançar, não quer voltar atrás.

    Responda
  4. Batista

    Um certo país muito querido pelo autor tem o bc independente e possui a maior dívida pública do mundo, mesmo fabricando a moeda mais usada no mundo. Infantil é quem acha que todo mundo deve pensar igual a si.

    Responda
    1. rebelde sem calça

      O FED independente? Tem certeza disso, Batista?

  5. svarat

    A falácia é a marca política do P T, sempre viveu disso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.