Televisão > Transmissão do Miss Brasil não chega a 10% da audiência que tinha há 30 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alem de faltar mulheres bonitas que queiram ser miss, o modo como é feito o evento e quem julga dá dó, das misses. É mais rentável e com maior poder de divulgação outros meios de comunicação visual.
Nos concursos dos EUA existe a apresentação em que cada miss mostra o seu talento, e essa é a parte (junto com desfile de biquÃni e maiô) que mais atrai o público. Não sei por que aqui não tem isso. Outro fato que contribui para a baixa audiência são os péssimos apresentadores que eles colocam (esse andré vasco é ruim demais). Junta isso tudo com falta de marketing e misses que concorrem sem mérito e teremos um programa de meia tigela que não agrada a ninguém...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Transmissão do Miss Brasil não chega a 10% da audiência que tinha há 30 anos Voltar
Comente este texto