Televisão > Transmissão do Miss Brasil não chega a 10% da audiência que tinha há 30 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Expresse e Opine

    Alem de faltar mulheres bonitas que queiram ser miss, o modo como é feito o evento e quem julga dá dó, das misses. É mais rentável e com maior poder de divulgação outros meios de comunicação visual.

    Responda
  2. John Locke

    Nos concursos dos EUA existe a apresentação em que cada miss mostra o seu talento, e essa é a parte (junto com desfile de biquíni e maiô) que mais atrai o público. Não sei por que aqui não tem isso. Outro fato que contribui para a baixa audiência são os péssimos apresentadores que eles colocam (esse andré vasco é ruim demais). Junta isso tudo com falta de marketing e misses que concorrem sem mérito e teremos um programa de meia tigela que não agrada a ninguém...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.