Mariliz Pereira Jorge > Até que as eleições nos separem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dado o baixo nivel dos posts acabei me desinteressando das eleições. Pra mim tanto faz se ganha o candidato a, d ou m. em 2015 minha vida será igual a de 2014,2013, 2012....
Concordo 250% com a Mariliz. E acrescentaria outra frustração. Vc levantar uma bola e vê-la quicando e quicando e parar de quicar e ninguém chutar. Estamos mais focados em falar=xingar do que em ouvir.
Respeito a opinião e até compreendo-a, mas não posso concordar de forma alguma com "Que acabe logo esse ano para que a gente possa voltar a postar o que realmente interessa nas redes sociais: dieta, vida alheia, pratos de comida e pores do sol". Por mais chato, de baixa qualidade e até estúpido que sejam as discussões polÃticas nas redes sociais elas tem a essencial função de politizar os brasileiros. Acredito que somente com a efetiva participação na polÃtica a população pode mudar o paÃs.
O que não dá para entender é passarmos por tantas frustrações na polÃtica e aparecerem figuras defendendo candidatos com unhas e dentes. Como defender um partido tão corrupto?
Otimo texto, concordo plenamente, tambem nao gosto de Raul.....
Como sempre excelente artigo Mariliz. Li e gostei, não obstante gostar de Raul Seixas, mas o que seria do roxo se todos gostassem do amarelo? só não entendi uma coisa, desculpe a ignorância do velho, mas o que é "ser chicleteira"? será que é o que estou pensando?
Será que chicleteiro é quem curte o Chiclete com Banana ?
Apesar dos meus 71 aninhos, também não sei o que é " ser chicleteira". De resto, o conteúdo é prefeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Até que as eleições nos separem Voltar
Comente este texto