Opinião > Editorial: Atraso programático Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HuqqerT

    Com a agravante de que mesmo um plano de governo formalizado é garantia alguma. De modo geral, os governos no Brasil não chegam a cumprir metade do que prometem. É tudo nas coxas.

    Responda
  2. Biotherm Homme

    Essa é a ponta do iceberg. Não é apenas a divulgação dos planos oficiais de governo que deveria estar em pauta, mas sim o fato de que o próprio conteúdo deles está inteiramente submetido às decisões das cúpulas dos partidos. Está errado a partir daí. A estrutura interna dos partidos precisa ser reformada de forma a que o poder decisório esteja ancorado em seus filiados a começar pela realização de primárias para a escolha de candidatos.

    Responda
  3. Historiador Cinéfilo

    Bom dia ! Ao apresentar o seu Programa de Governo, da forma mais autêntica,verdadeira e cristalina possível, sem rodeios e nem falcatruas, como a faz a candidata a reeleição pelo PT, a candidata Marina Silva acaba, injustamente, pagando um preço amargo por esta mesma sinceridade e que tem lhe granjeado doses descomunais de ataques, desrespeito, calúnias, etc !! Viva a verdadeira escolha e não a escolha antes do tempo que o PT tanto tenta fazer !!

    Responda
  4. Thié

    Pura estratégia da PT.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    A rigôr são espertalhões e sem nenhum pudor contratam "especialistas" em ludibriar a boa-fé e credibilidade da Nação com o objetivo de "vender o produto", mesmo sem nenhuma qualidade. DE sua parte o candidato espertalhão e seus asseclas, como no caso, vem à publico com bravatas e inverdades, até ameaças, ao invés de cumprir a Lei com honra e dignidade. EM geral, a Classe Política é formada por aproveitadores, espertalhões, corruptos e estelionatários da opinião pública. Eta Oração aos Moços !!

    Responda
  6. dix-huit

    Dá vergonha ser brasileiro e ter de "votar no escuro"...É o mesmo que enviar um Curriculum Vitae para uma empresa, candidatando-se a uma vaga, omitindo as principais informações pessoais...Sem chances...

    Responda
  7. Dewey

    As eleições brasileiras são cheias de vícios, a começar pelo número de candidatos, reflexo da falta de critérios republicanos na aprovação de novos partidos. O sistema presidencial é assentado na figura do presidente, mas quem governa na prática são os seus auxiliares mais diretos. Quem serão os braços e as pernas dos três candidatos? Isso já daria uma pista sobre o tipo de governo a ser implantado pelo eventual vencedor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.