Opinião > Thomas Traumann: O jornalismo, o joio e o trigo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rick

    Antigamente, os cretinos se escondiam pelos cantos, babando pelos inteligentes de carteirinha. Agora estão aí, achando que vão mudar o país. Fascismo é a burrice no poder....

    Responda
  2. Luizen

    Descupe a nossa fa lha, S. Paulo. Mas se os dados do articulista estão corretos, no mínimo o jornal deve uma explicação aos seus leitores.

    Responda
  3. camargo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. camargo

    Só por ser funcionário do governo a meteria do Sr. Thomas já esta comprometida com a verdade, pois todos sabem que este governo maquia números para enganar o povo.....

    Responda
  5. Schultz

    Por esse e outros milhares de "equívocos": A regulamentação da mídia é de suma importância, o jornalismo teria mais cuidado e responsabilidade e credibilidade.

    Responda
    1. camargo

      Regulamentação neste governo significa CENSURA é isto que você quer? já não basta as mentiras publicadas pelo jornalismo pelego e comprometido com o governo.

  6. camargo

    Bem só por Funcionário do Governo, já nos da uma medida de sua cumplicidade. O Brasil todo ( menos aqueles... ) sabem que, todos os numeros apresentados pelo governo são maquiados, ou seja, não conferem com a realidade, portanto sr. Thomas suas considerações são nulas e são fortuitas pois seu comentário vem logo na semana do primeiro turno, mas a mascará deste governo vai cair, mesmo se houver reeleição, pois quero ver como ela vai fazer para consertar o estrago de 12 anos, não sou pessimista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.