Opinião > Editorial: Estelionato à vista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Biotherm Homme

    O editorial faz o que se chama oposição pela oposição apenas para ficar bonito para a militância. Opôs-se ao governador (e não teve a valentia de apoiar outro) pela taxa crescente de roubos (mesmo com a diminuição absoluta dos homicídios e com o fato de que a taxa de roubos é crescente em todos os grandes Estados do país), pela crise financeira das universidades públicas (que têm autonomia) e pela crise hídrica (cujo maior fator não foi a falta de planejamento, mas um dado da natureza). Pífio.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que mostra o despreparo e desconhecimento do que ocorre no Interior Paulista, cujas cidades não são abastecidas pela Cantareira, porque não chove nas nascentes == também conhecidas por cabeceiras, e sofre a mesma crise de falta d'água. Disse que culpar o atual Governador é infantilidade e tem fins eleitoreiros, próprio de marqueteiros e estelionatários da boa-fé e da credibilidade da opinião publica. Disse lamentar por este prestigioso Jornal.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Venho reclamar sobre o bloqueio do meu comentário sobre este Editorial porque é tendencioso e não reflete a realidade que a Capital, o Estado e até o Brasil sofre com a seca. Só espero que o Autor não seja o Pedro, meu rancoroso desafeto. Se for, pouco importa porque mostra desconhecer que a falta de chuvas nas nascentes resultam na diminuição d'água nos rios que abastecem as represas. O interior paulista, que não é abastecido pela Cantareira, também sofre ou estou enganado? Abraços.

    Responda
  4. Dewey

    O comentário sobre a culpa do governo de SP na crise hídrica não é justo e carece de base. Não tenho procuração para defender o governo, mas o fato é que foram investidos quase setecentos milhões de reais desde 2011, abaixo do sugerido pela ANA, mas que teria sido mais que suficiente não fosse pela falta crônica de chuvas, uma das maiores secas dos últimos cem anos. A seca está castigando até cidades do estado do Amazonas, um dos estados com os maiores recursos hídricos do país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.