Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maurício

    A queda no, digamos, prestígio eleitoral da presidente da república não decorre, basicamente dos motivos das manifestações de ruas apoiadas pela esquerda radical. Mas, antes de tudo, pelo cansaço da sociedade com um governo leniente com a roubalheira, com as experiencias pontuais e fracassada na economia, com uma política externa totalmente sintonizada com o atraso, empréstimos as escondidas, e muito mais.

    Responda
  2. Luisaugustomattos

    Então é isso: para o pt sobreviver é imperativo que existam pobres. Exceto pelo fato de que não há virtudes na pobreza e que todo pobre que se preze quer deixar de ser pobre, tudo bem. Só idiotas acreditam no conflito entre pobres e ricos. Rico não gasta o tempo dele pensando em pobre.

    Responda
  3. Herdf

    Na Paulistandia pobre votar nos seus interesses é cabresto? E empresário financiar candidato é o que?

    Responda
  4. Corazza

    Aqui na minha terra SP isso tem um nome "Cabresto eleitoral"

    Responda
  5. waldirPiNot

    Não esperemos tanto, fuçemos agora : não é correto dizer que o PT manteve o povo pobre consigo. O povo é que não se manteve na pobreza com o PT ! O cerne desta questão é outra. A fração rica da sociedade (6%) embora tenha ficado mais rica, não aceita um Governo que realiza a possibilidade de que as demais parcelas 'usufruam' do Estado (de uma forma legítima) tanto quanto ela já usufruiu historicamente... Esta acusação "aparelhamento petista" traduz e equivale à "usurpação" do "meu Estado" !

    Responda
  6. Guriatã

    A maior responsável pela pequena perda de apoio da presidenta,é a avassaladora campanha da enorme mídia de direita do país, com suas matérias sempre pejorativas sobre a nobre brasileira.

    Responda
    1. Emerson

      Nobre mãe do PAC, madrinha do Mensalão e protetora do Petrolão...

    2. Libório

      Verdade, Petrolão, Correios, Yussefs, .... Tudo invenciones dessa mal di ta im prensa.... heheheheh, só rindo mesmo

  7. ecampeão

    Observando os dados do Datafolha e também da sua opinião conclui-se que os votos do PT está centralizado na classe pobre, uma das quais mais sofre com alto nível de analfabetismo, menos assistência em saúde, menos saneamento básico e enfim sem menor assistência do Estado. Consequentemente são atrelados pela politica do medo se não dar o voto de cabresto cortará o bolsa família e pelo outro lado da tabela os ricos levam 80% do PIB com crédito farto e um baixo juro. Essa é a política do PT.

    Responda