João Pereira Coutinho > Islamofobia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando artistas, sejam eles atores, cantores ou sei mais o que, se põe a dar pitacos em polÃtica eu me arrepio, sejam os "deuses holiudianos" ou nosso intocáveis da MPB. Resumem-se a pouco estudo, nada de intelecto e muito de achismos e aquela inevitável torcida "a lá esquierda" ou liberal pros gringos...
Gostei da primeira parte do texto, onde o autor aponta para recentes teorizações sobre a "universabilidade" dos princÃpios morais - filósofos morais, como R. M. Hare e Peter Singer, têm tocado muito no assunto.
As "celebridades" não estuda e fala (sic). Apedre /// jamento da concordância verbal à parte, o moço é mestre em falar do q não sabe. E nem é celebridade (embora pense que é).
Não seria Ben Affleck o sujeito ? Abraço.
Esquerdinha tentando imitar o RA, e fazendo errado.
Bill Maher e Sam Harris falando alguma coisa que preste? Milagre!
Grande JPC, de mãos dadas com o império da inescapável lógica. Para tantos espinhosa, para outros poucos, o único repouso.
A classe artÃstica é assim mesmo, intelectualmente frÃvola e demagógica, quase sempre alinhada acriticamente à s posições do esquerdismo progressista no debate público.
Depois desta reportagem fica claro que nos fabulosos USA,seus grandes Ãdolos são os cultÃssimos ex presidentes,Ronald Reagan e Bush filho.
A única coisa clara aqui é que seu comentário é lastimável. A começar que não se trata de uma "reportagem", mas de uma coluna. E depois, que diabos tem a ver Bush e Reagan com os argumentos do JPC? Pfff.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Islamofobia Voltar
Comente este texto