João Pereira Coutinho > Islamofobia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Libório

    Quando artistas, sejam eles atores, cantores ou sei mais o que, se põe a dar pitacos em política eu me arrepio, sejam os "deuses holiudianos" ou nosso intocáveis da MPB. Resumem-se a pouco estudo, nada de intelecto e muito de achismos e aquela inevitável torcida "a lá esquierda" ou liberal pros gringos...

    Responda
  2. Anésio

    Gostei da primeira parte do texto, onde o autor aponta para recentes teorizações sobre a "universabilidade" dos princípios morais - filósofos morais, como R. M. Hare e Peter Singer, têm tocado muito no assunto.

    Responda
  3. Turco

    As "celebridades" não estuda e fala (sic). Apedre /// jamento da concordância verbal à parte, o moço é mestre em falar do q não sabe. E nem é celebridade (embora pense que é).

    Responda
    1. Peter J

      Não seria Ben Affleck o sujeito ? Abraço.

    2. Guilherme Torres

      Esquerdinha tentando imitar o RA, e fazendo errado.

  4. Guilherme

    Bill Maher e Sam Harris falando alguma coisa que preste? Milagre!

    Responda
  5. darwin

    Grande JPC, de mãos dadas com o império da inescapável lógica. Para tantos espinhosa, para outros poucos, o único repouso.

    Responda
  6. svarat

    A classe artística é assim mesmo, intelectualmente frívola e demagógica, quase sempre alinhada acriticamente às posições do esquerdismo progressista no debate público.

    Responda
  7. Guriatã

    Depois desta reportagem fica claro que nos fabulosos USA,seus grandes ídolos são os cultíssimos ex presidentes,Ronald Reagan e Bush filho.

    Responda
    1. flat

      A única coisa clara aqui é que seu comentário é lastimável. A começar que não se trata de uma "reportagem", mas de uma coluna. E depois, que diabos tem a ver Bush e Reagan com os argumentos do JPC? Pfff.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.