Opinião > Editorial: Ritmo lento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    O Editor ajunta números globais - porém acabo de ouvir o FMI falando em 0,8 para a poderosa Eurozona. Parece gente séria mas vai de Aécim... pra vida (dele) melhorar.

    Responda
  2. Dewey

    É complicado falar da economia da Itália uma vez que calcula-se que a economia informal no país represente 21% do PIB, valor que não entra nas estatísticas do governo. Se considerarmos que o PIB italiano é de 2,071 trilhões de dólares, estamos falando de algo em torno de quatrocentos bilhões de dólares a mais.

    Responda
  3. Dewey

    O sonho petista de uma economia centralizada está se transformando num pesadelo com alto custo para a população e a perda de uma década para o país. Quantas vezes esse experimento tem que falhar para que as pessoas se convençam de que só com educação, trabalho e empreendedorismo pode-se gerar riqueza? Seguem cometendo o erro primário de concentrar na diminuição da pobreza em vez de centrar esforços para aumentar a prosperidade.

    Responda
  4. LuisInacioparaCuritiba

    Se algum dia o PeTe sair do palanque e resolver governar o Brasil vai perceber que poderiam ter feito o Brasil crescer e muittooo !!

    Responda
  5. LuisInacioparaCuritiba

    DIDI e seusministrostrapalhões não entendem nada de economia, só ficam fazendo campanha faz 12 anos e não se preocupam em gerir o Brasil e dar um rumo para o Pais e para seu povo !! Se algum dia sairem do palaaanque Vão perceber que perderam uma otima oportunidade de fazer o Brasil crescer e muito !

    Responda
  6. LuisInacioparaCuritiba

    DIDI e seus ministros trapalhões não entendem nada de economia, só ficam fazendo campanha eleitoral faz 12 anos e não se preocupam em gerir o Brasil e dar um rumo para o Pais e para seu povo !! Se algum dia sairem do palanque Vão perceber que perderam uma otima oportunidade de fazer o Brasil crescer e muito !

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    O PIB/2012 foi um alerta ignorado pelo incompetente Pessoal da Ilha da Fantasia e pela Chefe, que se diz economista. O desacreditado Ministro da Fazenda diz que a culpa é da situação global, apesar do PIB médio de 3% para tais Países. Aliás "colocar a culpa nos outros" é prática comum dos tripulantes do PTbarco, inclusive do Capitão, ao invés de assumir a responsabilidade. O desemprego já bate às portas porque só nas 90 Varas do Trabalho do Fórum Ruy Barbosa tem mais de 180 mil ações só em 2014.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.