Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. waldirPiNot

    Difícil coisa nenhuma - afirmar isso já consiste numa mentira. Todos (pobres e ricos) votamos nos nossos interesses. Desinformação se dá qdo o eleitor vota contra seu próprio interesse, pq o falso representante conseguiu fingir bem. Existem sinais que são inegáveis : o queridinho do Mercado não deveria ser o queridinho da população. Simples e direto. Se Dilma desagrada ao Mercado, é um sinal meio positivo. Aécio agrada ao Mercado, é sinal negativo - não se pode servir a dois senhores. Simples !

    Responda
  2. Guriatã

    A classe média que vota em écio,é aquela que foi uma ou duas vezes á Disney, e acha isto o máximo,assiste novelas,não sabe que existe o programa Café Filosófico,nem o canal Arte 1,pensa que Dostoievski foi companheiro de Gagarin , acha FHC um grande intelectual e Kaká um grande craque.

    Responda
  3. Guriatã

    Gostar de pobre é muito bom,porque quem isto sente, procura fazer com que saia desta situação de pobreza, melhore sua vida, dando acesso a mais serviços,como saúde, educação,transporte,etc, de qualidade, bem como o ampara para que coma melhor,isto, fazem muito bem os governos de centro e centro- esquerda ,já os endinheirados,a direita egoísta, quer que continuem pobres e ignorantes,para que trabalhem quase de graça e nas eleições votem nos indicados pelos seus patrões,FHC,foi à direita

    Responda
  4. Dewey

    O governo atual e os dois anteriores fizeram um bom trabalho de rotular a oposição de partido das elites que não gostam de pobres. Na verdade quem gosta de pobre são os governos populistas porque sobrevivem da ignorância e da pobreza. Partido sério não pode gostar de pobres e da pobreza, tem que transformar todos em pessoas produtivas que possam viver dignamente do próprio trabalho.

    Responda
  5. RICARDO

    Eu ouvi comentários de que as empresas esta$tais priva$tizadas pelos TUC$ANOs eram cabides de empre$go e que dessa forma era melhor vende-las. Mas o FH C resolveu dar, então que ele desse o que era dele, um apartamento por exemplo. Agora, dar o patri$mônio do Bra$sileiro de graça ele não tinha o direito, a va$le, Te$les e Side$rúrgicas foram frutos do suor desse povo.

    Responda