-
Analista MG
Tostão tem razão. "Esquecer" os 7x1 não melhorará o futebol nacional, cujo modelo de negócio produziu tal resultado. Sem entrar no mérito do sistema que abriga CBF, emissoras de TV e clubes, são constatações: 1) futebol fraco; 2) técnicos desatualizados; 3) categorias de base mal trabalhadas; 4) craques exportados; 5) arbitragens sofríveis; 6) estádios (alguns espetaculares com a Copa) com baixa presença de torcedores; 7) clubes fracos, com finanças sofríveis e baixa transparência. É o quadro.
-
Analista MG
Não vemos mudanças consistentes. Essas quatro vitórias do Brasil não dizem muita coisa. Não estão sendo feitas mudanças estruturais no futebol nacional. Dunga é mudança? Podemos estar vendo mais do mesmo.
-
-
amaury
Tostão, voce esta errado na sua analise. De novo. Observe os fatos sem emoção ou se achar mais que os outros. Isso é um analista, como um medico. Sua conclusao foi bem ruim. Ou diagnostico.
-
Pimenta
Todos os elogios ao craque Tostão: percepção arguta que é o contrário do que vemos na direção de nosso futebol!
-
Neli Faria
Minha Pátria no futebol é o Santos.
-
Neli Faria
Minha Pátriaaaa no futebol se chama Santos Futebol Clube...Pelo Barbosa em 1950 a justiça foi feita na Copa 14.
-
Neli Faria
Minha Pátria no futebol se chama Santos Futebol Clube...Pelo Barbosa em 1950 a justiça foi feita na Copa 14.
-
Neli Faria
Minha Pátria no futebol se chama Santos Futebol Clube...Pelo Barbosa em 1950 bem feito que a seleção saiu pisoteada da Copa.
-
Neli Faria
Minha Pátria no futebol se chama Santos Futebol Clube...a seleção da CBF jamais foi minha pátria. o neimar é um marqueteiro, quando foi no jogo oficial desapareceuuuu em campo.Pelo Barbosa em 1950 bem feito que a seleção saiu pisoteada da Copa.
-
Antonio Catigeró Oliveira
O colunista fugiu, novamente, do lugar-comum. O problema é saber se a torcida, e principalmente a imprensa, querem sair também.
-
Guriatã
Lembro-me que o Santos,tomou goleadas estrondosas em sua época áurea,inclusive para o Cruzeiro por 6x2,para o Guarani e Palmeiras por 5x1,etc,etc,ninguém ficou de luto por isto,nem o alvinegro praiano deixou de jogar,são coisas do futebol.Usar o 'se' no futebol,não cabe nem para neófitos,quanto mais para alguém com sua bagagem.Se Zidane não tivesse sido expulso em 2006,............
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.