-
edson
A resposta é bem mais simples, conforme o artigo "Quer dizer, aplicam "dinheiro no colchão" (títulos da dívida americana) e vendem ativos baseados em "commodities", por exemplo, que desvalorizam com a baixa do crescimento global e são, de resto, mais arriscados (seu preço varia relativamente demais). O mercado esta reagindo a possibilidade de uma crise mundial na area da saúde. Ebola Scare, não tem nada a ver com a letargia alheia. Minha opinião.
-
Felippe Beto
O problema, é que, quem já está desenvolvido, não precisa se desenvolver tanto. Quem já está amparado com infraestrutura de Primeira, não precisa de mais Infraestrutura. Quem já apresenta uma ampla cadeia produtiva, não precisa aumentar a Produção. Agora, um país em que mais e mais pessoas migram para as periferias, favelas e ruas, sim, um país desse precisa de indicadores muito melhores que os atuais.
-
Guriatã
Fuxicos e boatos daqui e dalí,não servem para uma conclusão mais apropriada da situação econômica mundial,muito menos brasileira.
-
Ivan Monte
E a mídia brasileira e seus economistas amestrados usando o "deus mercado" como referencial para a disputa presidencial, apostando no "quanto-pior-melhor" para os "nossos"...cada um usa o artifício que quiser, no Brasil a bancarrota é o melhor caminho para a vitória "deles"...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.