Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ale de Assis

    Infelizmente, quem perde somos nós, leitores-eleitores-fãs de Xico Sá. Já era difícil tê-lo apenas uma vez por semana. Uma pena agora a Folha nos privar de mente e pessoa tão sensacional.

    Responda
  2. Sergio Saraiva

    E a Folha se permitiu perder um colunista do nível de Xico Sá por causa de um texto desses? Está faltando vida inteligente na Folha.

    Responda
  3. salvadorstrano

    A Folha e seus leitores perderam muito ao deixar o mestre da palavra sair assim, por jogo político. Apesar de ser a mídia de massa mais séria no Brasil ainda tem muito o que melhorar. Enquanto isso Reinaldo pode declarar seu ódio aos quatro ventos que isso não é propaganda política.

    Responda
  4. guima

    Como é confuso. Mas dá para entender que reconhece jamais ter sido censurado pela Folha. Coerente. Se não aceita a imprensa burguesa, não pode fazer parte dela.

    Responda
  5. WalMorJ

    Enfim, ao tomarmos conhecimento do conteúdo do artigo, notamos a verve do escritor e podemos notar que se não tivesse havido a "censura" por parte da Fa lha tudo poderia ter sido considerado mais um texto bem humorado sobre eleições e futebol. Ainda aguardo um "deixa disso" de ambas as partes e um retorno do escritor ao panteão dos colaboradores do jornal. Escritor esse que possui textos leves e gostosos como um bom vinho junto à lareira ou cerveja no buteco.

    Responda
  6. Emerson

    Vera o texto merece publicação, nesse mata-mata o Xico esqueceu que o apito amigo sempre está do lado do time da casa e contra as regras. Nosso jus esperneandis de junho/13 foi esquecido, abafado pelo apito amigo que não marcou penalti para nós. Xico está certo em escolher seu vencedor apesar do apito amigo.

    Responda
  7. svarat

    Xico Sá é um palhaço no sentido exato do termo, um homem que vive de espetaculosidades. Escrevia sobre futebol, mas se for procurar em sua coluna qualquer análise técnica sobre futebol não encontra, é só folclore e irrelevâncias.

    Responda
  8. Bel

    Realmente, não dá pra entender por que o Xico não pôde, mas o Duvivier pôde. Será porque Duvivier é um sobrenome mais "de elite"? E todos os que declaram o voto indiretamente? Me poupe de mediocridade, Folha!

    Responda
  9. Bel

    Realmente, não dá pra entender por

    Responda
  10. MC

    Então, Ombudsman, a FSP está escondendo a Vox Populi de hj? 52 x 48 =zinha à Datafolha. Chato pro Dr. Frias, chato mesmo, mas os leitores têm direito de saber. Ou não rsrsrs

    Responda
  11. Duvaldo

    Coitado do Xico: ele não imaginava que seria traído em seu último parágrafo!!! A Folha foi cornuda, usando seu parafraseado.

    Responda
  12. MC

    Xico Sá, vc foi brilhante, o fator X tá desmoronando! rsrsrs minha paciência com esse papo todo, inclusive "urubudsman" está em níveis de Cantareira rsrsrs Vai lá, a vida tem sempre gratas surpresas e coisas lindas nos desafiando!

    Responda
  13. Ana

    Considero o Xico Sá um dos melhores e mais criativos colunistas esportivos do Brasil, e aprecio a sua busca irreverente de tentar mostrar o Brasil real através do esporte. Respeito a sua posição, caro Xico, mas a atual administração do nosso país está muito mais para CBF, com tudo o que isso significa para quem conhece o nosso futebol pré e pós Copa, com o mesmo tipo de escândalos, aparelhamento, negociatas e corrupção. Creio que também merecemos um "Bom Senso Futebol Clube" para nosso país.

    Responda