Opinião > Editorial: Retrocesso evidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "A 'Folia' ouviu essa Explicação das campanhas de Dilllma Rousselff e de Aéccio Nevees. Ambos se Recusaram a fazer um encontro com Regras Livres e Abertas, num debate Mais Adulto e com alguma Inteligência" - Ora, esta é a Verdadeira Alma do Brasil Profundo, muito Embuste e nenhuma Transparência!!!!!! Haja Mediocridade!!!!!

    Responda
  2. LS

    Folha, nem uma linha para a questão da produção energética? Do estado atual dos reservatórios do sudeste (não vale só copiar da ONS)? Vocês chegam tarde demais aos problemas e cobram soluções! O racionamento de energia no final do governo de FHC repete-se agora! Quantas termoelétricas estão ligadas? A Folha é a favor de novas usinas atômicas? Releiam o Joaquim, um grande ombudsman!

    Responda
  3. LS

    "Parece certo que a devastação segue em alta"! Pura alienação, a la Raquel, pois maior é a devastação moral, propiciada pelo partido no poder. Com a Folha operando franquias de corruptos ao não apontar para a responsabilização dos dois últimos presidentes, o das "vacas gordas" e a das "vacas magras". Ou massacrando o governador reeleito na questão da crise hídrica, escondendo a morte anunciada do rio São Francisco, demonstrada pelo diário concorrente. Vacas? Os brejos estão secando!

    Responda
  4. Dewey

    O poder atrai os piores seres da terra e corrompe os melhores que já viveram. Como esses dois candidatos irão explicar para os seus filhos, sobrinhos e netos a campanha suja que estão promovendo, baseada em mentiras, imundices, ilações e falsas promessas? A distância entre o ser humano e a besta desumana é menor do que parece.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Sinceramente, somos parvos. Concordo com meu amigo Fabrizio quando diz "tandem quanden abutere patientiae nostra"? É lamentável está quadrilha de políticos espertalhões, senão estelionatários da opinião pública, abusando da confiança, boa-fé e credibilidade do povo brasileiro. Ocupam cargos e funções de relevo para sonegar informações, mentir e zombar da Nação. É lamentável, senão condenável tais imoralidades. Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  6. lalazico

    Equiparar os dois candidatos baseando-se de um lado em uma pequena obra, em que ficou amplamente comprovado sua legalidade, apesar do simples desejo contrário de tantos, e a outra com tanta abundância de irregularidades e “mal feitos”, e tantos precedentes de incompetência e desvios, é, no mínimo, uma opinião opaca.

    Responda
  7. Souza

    Manipulação é próprio da natureza humana, pratica utilizada em qq país, não obstante as consequencias nada positivas, vide o caso da espionagem promovida pelos EUA, ou os equívocos sobre a crise financeira na Europa. No caso brasileiro, entretanto, tal pode ser mais permissivo, no q tange a questões impactantes como o caso do desmatamento florestal ignorado por um candidato ou os critérios de transparência um tanto obscuros protagonizado pelo outro. Para o eleitor, a sorte está lançada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.