Opinião > Edmar Bacha: Por que voto em Aécio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celiavasconcelos

    Porque esconder o fato de ser emplumado e ter participado do governo do príncipe?

    Responda
  2. haroldo

    O artigo do Economista Edmar Bacha é interessante, embora não concorde com várias colocações. Achei que faltou em sua qualificação mençao sobre sua passagem no Governo Fernando Henrique Cardoso e dizer que é signatário do programa de governo do candidato Aécio, assim, sua defesa fica mais transparente.

    Responda
  3. Lili

    Onde está a novidade? Precisa justificar? Quem não te conhece que te compre.

    Responda
  4. Lili

    Se um filiado ao PSDB não votar no candidato tucano, quem vai votar então?

    Responda
  5. Lili

    O senhor voto no Aécio porque é tucano. Só isso.

    Responda
  6. Aluizio

    Além das sólidas justificativas econômicas, o professor Bacha destaca uma característica fundamental de Aécio na liderança do país: capacidade de diálogo e conciliação numa nação profundamente dividida. À sua adversária, infelizmente faltam essas credenciais.

    Responda
  7. Lilica

    Corrijam o colunista, o Aécio não publicou pois não tem um programa de governo. Pelo texto do Bacha, devo reconhecer que apenas a desinformação justifica o voto em Aécio.

    Responda
  8. tempestade

    A É C I O....cuidado....o terreno é minado....tá todo estaqueado...vai ser grande a batalha....não confie em ninguém e diga que tudo o que vc tinha de dizer já foi dito...cale-se...repita que não há mais nada a dizer ...seria repetitivo...

    Responda
  9. tempestade

    Essa mulher...pintou e bordou na sua gestão....tal qual "pirata" e o pote de ouro...nem soube o que fazer do Tesouro...Foi com ganas e esqueceu-se do leme, a náu então desvairada, e ela faz promessas de bonança...mas a única "Terra à vista"...não passa de um precipício....socorro...alguém pegue o leme...puxe o freio de mão...jogue botes salva -vidas...A É C I O...Vc tem que ser forte...e nós vamos colaborar, mas seja sempre transparente...

    Responda
  10. Biotherm Homme

    Bom artigo. A política econômica do governo Dilma está nos aproximando a passos largos do modelo autoritário e intervencionista da Argentina quando precisamos de amplas reformas estruturais no sentido de aperfeiçoamento das instituições democráticas e de ganhos de produtividade da nossa ainda frágil e fechada economia de mercado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.