Opinião > Editorial: Tentações judiciais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PH Andrade

    Mais uma mordidinha na liberdade de expressão. O Sr. Toffoli foi colocado lá pelos Pe*Tralhas, já foi advogado do par*tido e é íntimo de sua cúpula, inclusive dos mensaleiros da Papuda. Devia se dar por impedido. Mas tudo segue dentro de um plano maior de acabar com a demo*cracia no Brasil, aos poucos. Conselho Nac. Jornalismo, PNDH-3, Dec. lei 8243 (todo poder às O--N--Gs), etc. Vem aí o aparelhamento total do Judi*ciário, Legis*lativo e M*P. Depois, o g*o*lpe com*uni*sta... Caracas vem aí...

    Responda
  2. Davi M

    Não considero que campanha difamatoria seja valida. Se a justica comum julga difamaçao calunia porque a justiça eleitoral não deveria fazer?

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Respeito, mas discordo parcialmente porque é inconteste que na propaganda e TVs assistimos baixeza e baixaria da Presidenta e do Senador, transformando o pseudo-debate n'um verdadeiro embate de grosserias e desrespeitos que só denigrem a imagem do Brasil no exterior, principalmente a Sociedade decente que tem seus lares invadidos por estes cretinos. Certamente tem suas origens nos inescrupulosos publicitários, sem nenhum freio moral e decência. Ofensas não são propostas ou projetos de Governo.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Luiz, tudo bem? Desrespeito e troca de ofensas sempre existiram e existirão. A rigor, isto só favorecem os candidatos porque ficam desobrigados, ou pelo menos pensam assim, de apresentar suas propostas ou projetos de Governo, senão superficialmente, como tem ocorrido até agora, de sorte que o eleitor, na verdade, cumpre com seu dever e fica torcendo para o eleito cumprir, pelo menos, uma de suas promessas. A rigor ficam à mercê de seus marqueteiros que, por sua vez, buscam só o espetáculo.

    2. luizwilckebol

      Como sempre. E o P/T quem ofe/nde. Isso começ/õu la nas ele/ições dos anos 8/0 entre Lul/a e Coll/or. Foi o Lul/a que ficou falando da familia do Coll/or.....ne.......

  4. Biotherm Homme

    E a mídia insiste em tratar as campanhas tu-ca-na e pe-tis-ta igualmente. Como se ambas tivessem baixado o nível e caído na mentirada. Amigos, vocês não enganam ninguém. Todos sabem que as inverdades e o terrorismo eleitoral partem unilateralmente da campanha de Dilma Rousseff.

    Responda
  5. Biotherm Homme

    Bom editorial. A Justiça Eleitoral é uma invenção autoritária de Getúlio Vargas, inspirado no ideário corporativo-fascista. Nenhuma grande democracia tem aberração parecida. Precisa acabar para ontem (assim como o horário eleitoral "gratuito").

    Responda
    1. tempestade

      Ô careca...tem um ditado em francês que diz se ma tante avait de cuille, elle s'appellerait oncle...(traduzindo) ...Se...minha tia tivesse "saco" ela se chamaria tio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.