Painel do Leitor > Votar nulo ou em branco é impatriótico, afirma leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tonhusco

    Então vai votar no meu lugar lá! Eu quero ter o direito e escolha de não ser obrigado a votar. Isso sim é democracia. Impatriótico é pagar imposto e ter o dinheiro desviado para outros fins. E ser obrigado a votar.

    Responda
  2. celiavasconcelos

    Ditatorial é a atitude de quem não respeita a opção de voto dos outros. Quem quer votar em branco ou anular o voto que exerça o seu direito.

    Responda
  3. aoe beginner

    Quando não se acredita em nenhum dos candidatos, o lance é votar nulo mesmo. Pelo menos não sai da urna com sensação de que ajudou em quem você não acredita entrar no poder.

    Responda
  4. PY5FH

    Mais do que impatriótico, o voto nulo ou em branco é uma grande estupidez, por três motivos: 1 - Não anula a eleição. 2 - Dá aos outros o direito de escolher em nosso lugar. 3 - Aumenta a possibilidade de o PT ganhar a eleição, já que petista jamais deixa de votar.

    Responda
    1. celiavasconcelos

      No fundo o seu descontentamento com o voto branco ou nulo é que ele não será dado ao seu candidato. Respeite a opção alheia

  5. HEVA

    Fico realmente indignado com a ignorância política das pessoas. Voto nulo é voto político e significa que o eleitor não acredita que nenhum candidato,seja capaz de representá-lo. Vamos pegar como exemplo essa eleição, considero os dois candidatos chefes de quadrilhas, logo seria uma irresponsabilidade votar em alguém. Tanto que em país democrático civilizado o voto não é obrigatório e em alguns se as abstenções, votos nulos e brancos forem maioria uma nova eleição é convocada com novos candidato

    Responda
  6. Carcará

    Impatriótico é votar em um bando de lesa-pátria. corruptos e imorais que só pensam em se arrumar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.