-
Analista MG
O ex-ministro Delfim Netto afirmou que se a situação não está uma "brastemp", ela tampouco é desesperadora, podemdo ser melhorada. Torçamos para que sim. E ele tem certa razão: nem todas as análises serão, necessariamente negativas. Se a inflação aumentou, por outro lado, o governo segurou o emprego. Já sob o prisma das taxas de juros, a mudança foi insignificante. Mesmo assim, alguns indicadores pioraram. Em suma, que ganhe o melhor para o Brasil e faça o melhor pelo Brasil
-
Analista MG
Correção: "podendo".
-
-
Rochalo
Eu tenho idade já um pouco avançada e votei no p..sdb/efehce, presenciei esta mesma terrivel cena e toda essa encenação da midia para livrar a cara do p/sdb na ocasião, mas a coisa estourou na nossa cara com preços altissimos e racionamento, Claro muitas recomendaçõesda imprensa engajada de que o mundo estava em crise energetica etc. Igualsinho agora fazem com a falta dagua......O problema é que eles não investem e ainda por cima vão privatizando as empresas de responsabilidade do estado
-
alexandre.djo
O Brasil tem de 4,9% de desemprego e o bolsa família atende 15 milhões de família ou 50 milhões de pessoas. Ora a bolsa família é para desempregados, não ter emprego é condição para receber a bolsa família. A população do Brasil é 206 milhões. 50 milhões é um quarto (25%) da população! Tem gente recebendo e que não precisa e gente que precisa mais e recebe pouco! Bem-vindo a má distribuição de renda e a boa compra de votos.
-
rasim
Se nesta eleição é pobre contra rico que se arrebentem os trouxas. Quem tem dinheiro hoje só corre o risco de ter mais amanhã.
-
Guriatã
Os empresários tinham grande confiança no governo FHC,por isso naquela época crescíamos tanto,o dolar era barato,4 mirreis e o desemprego tão baixo,não adainta tergiversar,o povo sabe comparar,direita é boa para os endinheirados,como o número deles no Brasil é pequeno,o partido da elite vai sempre amargar derrotas.
-
MANOELITO
O Fernando escreve um belo artigo, pelos dados esclarecedores da verdade econômica do país, e aceita um engodo, que é a queda do desemprego. Como pode o desemprego cair, se a atividade econômica está fortemente desacelerada, com a indústria em crise e o setor de serviços em queda, enquanto o agronegócio, atividade altamente mecanizada, não sofre oscilações fortes, salvo em época de colheitas. Está no Bolsa Família, está empregado. Está no seguro desemprego, está empregado. Estuda, empregado.
-
Thié
Bom, vamos lá! Trocando migalhos por bugalhos, estamos com um quadro de má administração política. Cadê o Fundo Soberano?
-
RICARDO
Essa eleição será o 'Aécio com o Esta do Míni mo x a 'Dilma com o Esta do Brasi leiro. Em algumas prefei turas se vê a terceiri zação do Edu cação e em Go verno esta duais já existem terceiri zação da segu rança. Acorda Brasil.
-
Thié
Não. Eu, você e o resto da patotada estamos fud..... sacou?
-
-
RICARDO
A falta d´água em SP está 'prejudicando as 'indústrias. O impacto desta falta no crescimento do 'PIB, na 'inflação e no 'desemprego será calculado no próximo 'ano.
-
RICARDO
O plano re$al da Argentina($Austral) levou aquele país à mora tória. O mesmo teria acontecido com o Bra sil se não fosse o Lu la,que trabalhou muito bem, salvando o país. Nada disso é falado pela grande mí$dia
-
spider
Felizmente, Aecio vai ganhar esta eleicao e dar a credibilidade que o pais precisa. Fazer a economia e salarios reais crescerem e com isso desenvolvimento para todos no pais. Tanto trabalhadores quando empresarios, fazer o pais voltar a pelo menos 4% de crescimento ao ano. Melhorar a seguranca, educacao e saude. Dilma foi um de.sas.tre, conseguiu entregar o pais pior do que recebeu, ou seja, houve um retrocesso nos ultimos 4 anos. Qualquer pessoa minimamente informada sabe que Aecio eh melhor.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.