Rogério Gentile > A crise da água e o teatrão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Alckmin está responsabilizando a ONU pela falta de água em São Paulo. Pode isso Arnaldo ?
Eu tenho idade já um pouco avançada e votei no efehce, presenciei esta mesma cena e toda essa encenação da midia para livrar as cara do p/sdb na ocasião, mas a coisa estourou na nossa cara com preços altissimos, muitas recomendações de que o mundo estava em crise energetica etc. Igualsinho agora fazem com a falta dagua......O problema é que eles não investem e ainda por cima vão privatizando as empresas de responsabilidade do estado.
Vou falar novamente: o povo ja não é tão inocente como a elite nacional gostaria...Os estudantes querem mudança, contudo até porque estão mais bem esclarecidos devido ao E/NEM, P/R/OUNI, S/IS/U p/r/onatec viram que estavam fazendo campanha para seus futuros algozes. Quem não viu A/rminio, guru do A/ercio, falar que é contra financiamento educação, ou que salario minimo esta alto e um pouco desemprego é bom pra economia. Quem descontroe o A/ercio é ele mesmo, nada a ver com P/T
Um assunto de extrema gravidade esse da falta de abastecimento de água em SP. Que por sinal, virou noticia internacional, em face da incredulidade lá fora que um paÃs com o maior manancial de água do planeta chega à essa situação de vexame onde falta água no estado mais rico brasileiro. E pior: tudo por falta de competência dessa gente que está no comando do estado. O resultado disso virá nas urnas. É só aguardar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > A crise da água e o teatrão Voltar
Comente este texto