Rogério Gentile > A crise da água e o teatrão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ivan

    O Alckmin está responsabilizando a ONU pela falta de água em São Paulo. Pode isso Arnaldo ?

    Responda
  2. Rochalo

    Eu tenho idade já um pouco avançada e votei no efehce, presenciei esta mesma cena e toda essa encenação da midia para livrar as cara do p/sdb na ocasião, mas a coisa estourou na nossa cara com preços altissimos, muitas recomendações de que o mundo estava em crise energetica etc. Igualsinho agora fazem com a falta dagua......O problema é que eles não investem e ainda por cima vão privatizando as empresas de responsabilidade do estado.

    Responda
  3. Rochalo

    Vou falar novamente: o povo ja não é tão inocente como a elite nacional gostaria...Os estudantes querem mudança, contudo até porque estão mais bem esclarecidos devido ao E/NEM, P/R/OUNI, S/IS/U p/r/onatec viram que estavam fazendo campanha para seus futuros algozes. Quem não viu A/rminio, guru do A/ercio, falar que é contra financiamento educação, ou que salario minimo esta alto e um pouco desemprego é bom pra economia. Quem descontroe o A/ercio é ele mesmo, nada a ver com P/T

    Responda
  4. Lala

    Um assunto de extrema gravidade esse da falta de abastecimento de água em SP. Que por sinal, virou noticia internacional, em face da incredulidade lá fora que um país com o maior manancial de água do planeta chega à essa situação de vexame onde falta água no estado mais rico brasileiro. E pior: tudo por falta de competência dessa gente que está no comando do estado. O resultado disso virá nas urnas. É só aguardar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.