Opinião > Editorial: Os desafios de Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodolfo

    Os desafios da Foia: ser mais jornal e menos oligarca.

    Responda
  2. Eder

    Não acredito que o país esteja divido, a democracia é assim mesmo, alguns concordam com o governante outros não. O governo ganhou por um pequena margem, mas pensar que o governo vai governar só para a metade é até engraçado. Quanto à liberdade de imprensa é inquestionável, mas certas informações devem ser divulgadas em tempo hábil para o direito de defesa, seja ha quem for. Antecipar a emissão da revista pode ser visto com uma manobra, às vezes sim às vezes não.

    Responda
  3. Antonio Catigeró Oliveira

    Mais uma vez, as eleições provaram que o poder da mídia tradicional está caindo. Viva a Democracia.

    Responda
  4. rmonta

    O país está irremediavelmente dividido, a clima é de ódio de ambas as partes. Dilma é arrogante demais para mudar seu jeito de governar. O país caminha para uma ditadura de esquerda disfarçada de socialismo, a exemplo da Venezuela. É hora de pensarmos seriamente em um movimento separatista.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Depois de colaborar para denegrir a imagem do País e disseminar o medo e ódio na população, principalmente na galera ignorante, chegando ao ponto de seus asseclas atacarem a Editora Abril, senão a Liberdade de Imprensa, cabe a ela "livrar-se" dos inescrupulosos ao seu redor e "limpar" a sujeira que fez para, então, "pensar" em consertar os desmandos administrativos cometidos até agora, inclusive por seus serviçais, e ainda se diz "formada em Economia". Vamos aguardar, já a partir de amanhã.

    Responda
  6. flat

    De sorte, talento e humildade, a mandatária dispõe apenas da primeira. Talento lhe falta até para expressar um raciocínio elementar; humildade ela nem sabe o que é.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.