Opinião > Editorial: Pouco espaço para errar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    A GrãMídia se desvia de fazer (e deve ter motivos "pessoais" pra isso) uma análise mais verossímil do episódio eleitoral. Dilma venceu apesar da palavra "ataque" ter sido colada em sua campanha (como se o outro lado não fosse belicoso !) e, todos vimos, enfrentou a mais flagrante DESconstrução contínua por dois anos. Apesar de tudo o que foi feito até a undécima hora (episódio VEJA, nacional) manteve-se de pé, com 54,5 milhões de cidadãos afirmando : "Dilma, SÓ confiamos em VOCÊ" !!

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que realmente a Presidente "terá pouco espaço para errar" porque, certamente, já foi utilizado até hoje e pouco restou para ser consumido. Como resultado, terá de "fazer economia". Falando em Economia perguntou-me: quando o serviçal malabarista contábil e manipulador de dados oficiais apresentará seu Relatório? E acrescentou, antes ou durante o cumprimento do aviso-prévio? Aliás, declarou que a reeleição é aprovação do modelo atual pelos bolsistas.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Waldir Pinot tudo bem? Parabéns pela reeleição da Presidente. Transmiti teu recado para o meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, e disse que você é o "retrato fiel" dos tripulantes do PTbarco do Capitão (PR pra doce Rose, Paulo Roberto da Petrobrás e Doleiros). Então quis saber por que? Respondeu-me que voce é grosseiro, atrevido e que esteve no convescote de SJCampos para doutrinação e, pela verborreia, integrou o "grupo dos inescrupulosos marqueteiros" da campanha. Será? Ótima semana.

    2. waldirPiNot

      Pergunte ao seu amigo Sucupira cara de pau, qto dá um SALÃRIO MÃNIMO pra cada marmanjo que deixou os estudos - a promessa estonteante e aé tica - assumida por um candidato que ficou o tempo inteiro insinuando que o Estado gasta mal os seus recursos. Tem coragem de apresentar as contas, esse ilustríssimo cara de pau ?!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.