Hélio Schwartsman > Dilma 2, a revanche Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Ela [Dilllma] não terá a alternativa de, logo no início de seu mandato, Processar a Imprensa ou Olimpicamente não tomar Conhecimento das Acusações que também Lamberam a Túnica e as asas do Anjo que a Inventou. Se negar em bloco as acusações feitas ao governo da antecessora, por este e outros motivos igualmente sérios, ela enfrentará o Inevitável problema da Governabilidade" - Ora, aguardamos Ansiosamente o Processo contra a Imprensa Golpista!!!!!!!!!!!!

    Responda
  2. Emilia Silva

    Ufa! Até que enfim um comentário equilibrado e lúcido no jornal. Desta forma o leitor não é obrigado a se submeter apenas às ideias conservadoras de Vladimir Saflate e Ricardo Melo.

    Responda
  3. lapanagio

    A presidente deveria assumir um compromisso público de não falar mais de FHC e PSDB. Com o quarto mandato, não dá para ficar fazendo comparação. Chega de ficar dizendo que "doze anos atrás..."

    Responda
  4. Coringão

    Acho cedo para um prognóstico do novo governo Dilma, já que êle pode se expirar antes de começar, pois se for confirmadas as delações do youssef, ela certamente deverá será cassada e ir com o Lula para a Papuda.

    Responda
  5. Emerson

    A caixa preta da Petrobras abrir-se-á e provavelmente respingará em muitos (de ambos os lados) políticos e o espectro da inflação e desemprego já avista da janela, daí a presidentA com seu temperamento áspero e teimosia belicosa tende a botar os pés pelas mãos por que corrupção, inflação e desemprego são ingredientes altamente explosivos. Foi tudo pela reeleição e será tudo pela permanência no poder, mesmo sem os dedos...

    Responda
  6. vielrm

    Eu acho difícil acreditar numa governante que já deu mostras claras de incompetência na economia, presa a dogmas ultrapassados e atrelada a um partido que "faz o diabo" para se manter no poder.

    Responda
  7. svarat

    Dilma vai se ver em seu segundo mandato com as pressões antagônicas da direita e da esquerda. Ontem mesmo li na Fo lha setores da esquerda q

    Responda
    1. svarat

      Setores da esquerda esperando uma guinada à esquerda da Dilma, falando inclusive em reforma urbana, função social da propriedade e todos esses anacronismos de que a esquerda tanto gosta, e custam tão caro econômica e politicamente. E a direita, o setor que produz, esperando exatamente o contrário, menos intervencionismo e mais equilíbrio fiscal. Não vai ser fácil, me lembra o Jango no final de seu mandato, acuado e paralisado pelas pressões contrárias da direita e da esquerda.

  8. Déjà vu

    Reescrevendo a História: a 'Esquerda Metamorfose Ambulante' já está construindo um Getúlio Vargas comunista desde criancinha. Ora, que o digam Prestes e Olga Benário!!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!!!

    Responda
  9. Déjà vu

    "Ela [Dilllma] não terá a alternativa de, logo no início de seu mandato, Processar a Imprensa ou Olimpicamente não tomar Conhecimento das Acusações que também Lamberam a Túnica e as asas do Anjo que a Inventou. Se negar em bloco as acusações feitas ao governo da antecessora, por este e outros motivos igualmente sérios, ela enfrentará o Inevitável problema da Governabilidade" - Ora, aguardamos ansiosamente o Processo contra a Imprensa Golpista!!!!!!!!!!!!

    Responda
  10. Guriatã

    Este texto é uma pobre e ressentida defesa do governo FHC,que não é o problema,ele é apenas um boneco de ventríloco,nas mãos da direit egoísta ,esta sim o verdadeiro atraso do Brasil,governou por quase 40 anos desde o golpe de 64,pegou um país altivo,em pé, deixado pelos grandes e independentes Gettúlio e JK e nos entregou um país curvado com vergonha de si mesmo.

    Responda
    1. Libório

      Vá estudar um pouco da história do Brasil antes de escrever tanta bobagem...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.