Ruy Castro > Leviana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rui Castro, você esta sendo no minimo Leviano, nesta sua coluna!!!
Dilllma: "Eu farei todo o Meu possÃvel para Ressarcir o PaÃs(!!!!). Se houve desvio de dinheiro Público[Petrobras](???!!!), nós queremos ele de volta. Se houve, não: Houve, Viu?" - Ora, Levianos do Mundo, Uni-vos!!!!!! Rarrrarrrrrá!!!!!!!!!!
Aécio não respeita mulher, nem a dele, em rodinha com seus amiguinhos, disse que casou atoa, pq não se elegeu, dai......................
prof. wrolli, obrigado por me fazer uma pessoa melhor.
O pior ser humano é aquele que lê os mesmos livros, conversa com só um tipo de pessoa e faz apenas um tipo de discurso. E pior, acha que o seu discurso é digno de ser lido por todos. Uma das falhas da Internet é que ela deu asas a mediocridade.
O Lula tinha minha consideração, mas após essas eleições, vejo q só pensa em poder pelo poder, não o respeito mais !
Todos unidos querendo o impeachment da Dilmentira, a pior presidente da Republica do todos os tempo, aquela que para ganhar as eleições ameaçou pessoas pobres e ignorantes em tirar seus benefÃcios sociais para se reeleger!
Em todos os lugares em que se vai há revolta e indignação pelas fraudes cometidas na campanha! Pela coação aos eleitores mais pobres com ameaças de cortar benefÃcios sociais! Pelas infâmias, calúnias e crimes cometidos pelo pé te!
Não foi nada disso! O que o Brasil presenciou e está atônito até agora foi a maior fraude eleitoral de toda a história da Republica: roubaram A e ci o Né vês e a nos brasileiros! Não só nas urnas das cidades como em BrasÃlia no T S E! Vergonha!
Sempre fui contra a fragmentação geopolÃtica do Brasil separando o Sudeste, notadamente São Paulo, do restante do paÃs, pois estarÃamos indo contra a tendência da globalização, apesar da produção paulista ser mais da metade da nacional, e São Paulo receber, em contrapartida, apenas pouco mais de 10%. Nossa arrecadação é o que sustenta todas as "bolsas" do paÃs. O problema é que se fôssemos um paÃs de formação educacional consistente como a dos EUA, nós não terÃamos o atual quadro polÃtico.
O nÃvel dos debates (todos) foi péssimo. Não houve propostas de ninguém apenas acusações com e sem fundamento por todos os candidatos nos dois turnos. Digladiaram-se pelo passado e esqueceram-se do hoje e do amanhã. Pelas baixarias, mentiras e desacatos apresentados pelos candidatos nos debates e nas campanhas denegrida ficou a democracia. Denegrido ficou o povo separado por interesses inócuos de polÃticos e marqueteiros inescrupulosos.
Com justa razão, já chamei a sÃndica do meu condomÃnio de leviana. Não vejo nenhuma ofensa em Aé*cio se referir à sra. Rous*seff adjetivando-a de leviana... Atitudes levianas são atitudes inconsequentes, ao alcance de qualquer um... Leviano é L*u*la candidatar-se novamente em 2018...
PolÃtico brasileiro, de maneira geral, deve pensar mais antes de falar ou responder. Tudo será usado contra, pode ter certeza. E temos experts em explorar essas falhas e usar da "ignorância" do povo para enganá-los. A pessoa citada neste texto usou, usa e usará sempre que puder. Assistam um comÃcio dele, se puder é claro, até o final. Lavagem cerebral. Aliás, de um modo geral, parece um circo o horário polÃtico. O povo brasileiro não merece isso.
Eu quero estar vivo, eu ou o Lula, para assistir a um debate se possÃvel entre Aécio e Lula.Porque enfrentar uma mulher sem experiência em debates é uma coisa. Enfrentar um Lula é outra coisa.Ele vai ter que debater com uma lenda viva.Nossa!!!!eu estou sendo bloqueado nesse jornal.Venham telefonar para eu renovar assinatura,venham!!!
O Aécio preocupou exclusivamente em desqualificar a Dilma, pensou que se assim fizesse a eleição estaria ganha, e que os votos de Minas cairia em sua conta naturalmente, esqueceu de que o mineiro observa e é o povo mais conservador do paÃs.Engana redodamente aquele que pensa que o mineiro é burro, somos sim, desconfiados e igual a macaco velho "não colocamos a mão em cumbuca".
Só pra lembrar ao colunista, o candidato Aécio Neves usou esse termo duas vezes quando acusado de corrupção, portanto nada a ver com "à maneira airosa, volátil e inconsistente com que a candidata manipulava os dados da economia". A manobra foi do próprio, que procurava desqualificar as acusadoras em vez de se defender das acusações, uma delas publicada pela primeira vez nesse jornal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Leviana Voltar
Comente este texto