Tostão > O tempo passa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TAQUINHO

    Grande, Tusta.

    Responda
  2. Palestrino Mineiro

    Tostão foi, antes de um típico atleta, um jogador cerebral. Jogava utilizando seu principal recurso, a inteligência. Isso não quer dizer que carecesse de habilidade técnica e aptidão física. Foi, a meu ver, acima de tudo, um jogador de extraordinária técnica, que superava mesmo a mera habilidade individual. Nesse aspecto, Dirceu Lopes foi-lhe até superior. Tenho-o como um dos dez maiores craques do futebol brasileiro, em todos os tempos. E orgulho-me de, como ele, ser cruzeirense, e dos antigos.

    Responda
  3. jessie

    Bom dia, Tostão! Aprecio seus artigos na Folha. Sempre muito sensatos e pertinentes. Gostaria que me respondesse algo que me deixou indignada: Como o excelente e completo jogador Luis Suàrez ficou fora dos 22 jogadores eleitos como melhores do ano? Se conveniente, use meu mail jessienavajas@yahoo.com.br, uma vez que estou escrevendo dentro de outra seara de comentários. Como fazem isso com um jogador que ganhou a chuteira de ouro? Seria a exagerada punição ao ocorrido na Copa?

    Responda
  4. fabio

    Tostão! Sou pouquíssimo mais jovem do que você! Um ano talvez. Ia ao Barro Preto e, depois, à toca 01 para vê-lo treinar, Quanto aos jogos, assistia todos! Acho que deveria aparecer mais, Na TV ou no rádio. Você tem muito a ensinar para todos, fora das quatro linhas!

    Responda
  5. Alberto

    De fato você e seus companheiros do Cruzeiro e o Rei com os seus companheiros de lá foram excelência em suas profissões. E só apareciam os craques como você disse. Foram os áureos tempos do futebol brasileiro e mundial! Memórias que não se apagam jamais. Parabéns à vocês!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.