Painel do Leitor > Ex-comandante da PM diz que proibir uso de bala de borracha é equívoco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nao tenho know-how sobre o assunto mas eu gostaria de saber se a corregedoria realmente apura e pune os , pois a norma deve ser seguida por todos seja quem for pois mediante a norma juridica, todos os tem direitos iguais mas nós bem sabemos são privilegiados pela justiça militar.
Caro ex-comandante. Umas perguntas: a) se a PM fizer greve e se manifestar seria justo que fosse recebida com balas de borracha? Se nao for justo para a PM, nao seria justo para ninguém, certo? b) Se uma pessoa depredar patrimonio publico, ela deve receber primeiro uma boa bala de borracha no rosto e depois ser julgada? c) O Sr acha que aqueles que sao recebidos com balas de borracha vao permanecer quietos em atitude pacifica no modelo do Mahatma Gandhi diante de tal ato?
Nada contra a polÃcia, pois precisamos deles, mas ele disse bem preparados e capacitados? Calma, aà é o x da questão. Hoje em dia, filma-se tudo e as mesmas não mostraram isso. Houveram muitos casos de negligência, mesmo com tropas ditas bem capacitadas e treinadas. Usa balas de borracha em determinadas situações parecem ser uma opção. Mas o treinamento intensivo é muito importante, porque nestas situações, podemos considerar como verdadeiros cenários de guerra. Cacetete por enquanto, ok?
Façam o seguinte: HIiii hi hi..na frente vão psicólogos..para tratar os que vão em passeata c/ deslquilibrio mental...uma 2 frente vão com gáss do riso...pra atender o depressivos...uma 3 frente vão policiais sarados..HIiii hi hi..que se sujeitariam receber panncadas dos que sofrrem de transtornos sociais.....os que ainda passarem...terão direito a quebrar tudo....HIii hi hi..qt mais eu como ..mais bst eu kgo.
Ainda bem que é ex-comandante. A polÃcia não precisa usar armas de fogo contra o cidadão e em manifestações como as que aconteceram ano passado, para conter os vân.dalos mas.carados infiltrados pelo P.T. nos movimentos, é só usar os porretes e prender quando destruÃrem o patrimônio. Depois que cegarem e machucarem alguém não adianta ir para a corregedoria.
Os valores morais e éticos estão invertidos. Vemos todos os dias inocentes perdendo suas vidas, sem qualquer defesa daquele pessoal dos direitos humanos. A vida hoje não tem valor algum, quando se mata alguém por um par de tênis. Nossa sociedade perdeu a referência, está anestesiada, acuada, de mãos atadas, impotente, indignada, refém da impunidade. Não vejo nesse governo do P/T idoneidade moral, seriedade e compromisso para propor as mudanças necessárias que atendam aos anseios da sociedade.
Façam o seguinte com manifestante baderneiro, batam com peninhas para não sofrerem, enquanto quebram, colocam fogo e ameaçam quem de bem realmente quer se manifestar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Ex-comandante da PM diz que proibir uso de bala de borracha é equívoco Voltar
Comente este texto