Opinião > Editorial: No vermelho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. audacesfortunajuvat

    A revolução inglória está sendo implementada com maestria pelo governo PT, ou seja, conforme exposto brilhantemente por Niall Ferguson, no livro A grande degeneração, estamos assistindo a decadência acelerada de instituições fundamentais no Estado, a leniência de processos salutares para a preservação do Estado de direito é o total descontrole das contas públicas.

    Responda
  2. AA

    Desses bilhões de déficit, 1,5 se referem aos subsídios de até 17% do valor da casa dado aos compradores de casa do Minha Casa Minha Vida, e 2,5 bilhões é o dinheiro dado pelo B o l s a F a m í l ia. Socialistas não sabem que não existe almoço grátis, por isso vão sempre a falência.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    A rigor, a derrota do Senador para a Presidente Reeleita pode ser considerada "um presente dos Deuses do Olimpo" por livra-lo das mazelas e desmandos cometidos desde 2010 até hoje. Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que normalmente "quem faz a sujeira tem a obrigação de limpar", desde que tenha responsabilidade. E acrescentou que poucos sabem o significado ou tem responsabilidade. Será que meu amigo Sucupira está com a razão?

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que o PIBinho de 2012 foi um alerta que nuvens cinzentas pairavam sobre nossa Economia, mas o Pessoal da Ilha da Fantasia não deu-lhe atenção. Repetiu-se no PIBinho de 2013 e não se importaram, preferindo malabarismos contábeis e manipulação de dados. Na campanha eleitoral optaram pela mentira e promessas falsas, que não é inédito quando não existe responsabilidade e transparência administrativa, como no caso. Mais um triste legado para 2015

    Responda
  5. amaury

    O brasil esta no vermelho? E só agora voces descobriram ou só agora vocês publicaram?

    Responda
  6. Dewey

    O problema é que o Brasil está no cheque especial, gastou o futuro, tornando o espaço de manobra praticamente inexistente. Só os juros e amortizaçao da dívida consomem 42% do orçamento. Some-se a isso os 24% da Previdência, 11,8% para a Saúde, Trabalho e Educação e os 11,77% para Estados e Municípios. Infelizmente o que sobra é muito pouco.

    Responda
  7. LuisInacioparaCuritiba

    A economia esta em frangalhos enquanto ela passeia na base Naval de Aratu na Bahia ! Inflação galopante, corrupçao alarmante, PAC = Programa de Aceleraçao da Corrupçao bombando no governo dela !! O Brasil cada vez mais parecido com Argentina e Venezuela !

    Responda
  8. Evans

    Na cobertura da Macroeconomia em colapso, a Imprensa esquece da Microeconomia no fundo do fundo do poço. Nunca vi na vida tantos estabelecimentos comerciais com a placa Aluga-se. Empresas estão demitindo em ondas. Outras fecham. Parece que Cris tina, ensinou a Dilma, como transformar o Brasil numa Ar gentina.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.