Elio Gaspari > Lembra do filminho dos banqueiros? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. waldirPiNot

    A Oposição apoiou a pressão das ruas visando obter vantagens na disputa eleitoral, apenas isso - o conteúdo das manifestações não lhe interessava. Sacudiu tudo nas costas da Dilma, com quem iria medir forças. Com Dilma ocorre o oposto. Ela sabe que a pressão das ruas pressionará quem merece ser pressionado, dando voz&vez à população que decidiu por MaisMudanças e não apenas uma mudança de bundha na cadeira presidencial. Qualquer coisa além disso é gasparina, inúteis e levianas !

    Responda
  2. Iuri

    A condescendência e compeensão infinita ao que não é familiar, ao que foge ao padrão usual. O desprezo e escárnio escancarado ao que é usual, familiar. Parece que estamos sendo controlados por alunos do segundo semestre do curso de Filosofia, mais perdidos do que o Petê em transição para o quarto mandato.

    Responda
  3. Analista MG

    Sobre a candidatura de Marina, foi péssima a exibição da senhora Neca, por que deu margem aos adversários de bater pesado, o que ocorreu. Foi um grande erro da campanha, entre outros grandes.

    Responda
  4. roquix

    Nossa sociedade junta as pessoas de mesmo se xo. Por isto é que está essa enrraba ação generalizada.

    Responda
  5. Waner

    O B C faz grande parte da política econômica e monetária. E vai ficar fora do alcance da política. Isto é um absurdo! É uma forma de se dar um golpe no povo! B C é para fazer a política que interessar ao povo! Se o povo não estiver sabendo escolher que se forme o povo! Se o povo não tem conhecimento do funcionamento, que se informe ao povo! Se o povo não isto e nem aquilo, que se procure sanar as "deficiências" do povo. O povo é que tem que ter o poder e ponto final!

    Responda
  6. cavalca

    Deixem a mulher trabalhar, senhores colunistas!!! Vocês dão muitos palpites, erram muito e nunca fazem "mea culpa". Ora, tenham paciência!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.