Mirian Goldenberg > Você já se sentiu vampirizado? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O bom ser vivo sabe que negócio para ser bom beneficia as duas partes!
Acho que esse comportamento está explÃcito no governo do PT. Eles só pensam neles e se sentem donos dos recursos públicos.
/bem interessante a matéria acredito que todos nos temos os dois lados uns vampirizam mais que são vampirizados, mas no nosso dia a dia é difÃcil em algum momento em que passamos não sermos vampiros, valeu a dica até para nos policiarmos mais.
E tem aqueles que te dão toda a atenção do mundo, para observar( enquanto você fala de seus problemas), todos os seus pontos fracos, que é para te sugar melhor, queridinha.
-Infelizmente, ocorre muito com alguns na sociedade devido a muitos tentarem a apenas saciarem o lhe convém .Com isso acabamos tendo pessoas sem compromisso de troca que se começa em escutar e ser escutado e não só se beneficiar do outro no cotidiano!
Que artigo bacana e atual. Realmente de uns tempos pracá tenho percebido uma ascenção do vampirismo. O materialismo está em alta e as pessoas só querem saber de se dar bem em detrimento do que for. Parabéns!!! Isto tudo é resultado dos conceitos éticos e morais que estão cada vez mais em baixa na nossa sociedade.
O importante é perceber que quem ouve está sempre achando que pode ajudar e resolver os problemas de quem está sugando. Muitas vezes a pessoa se prejudica para ajudar aquele que só quer se aproveitar. O pior é que quem ajuda acaba por absorver as energias negativas e passar sua ajuda e energia positiva. ImprescindÃvel nestes casos é perceber que não se pode mudar o comportamento de quem suga. Estas pessoas não tem a capacidade ou não se importam em se aproveitar.
Quem deleta vampiro, é tal e qual o próprio em sentido contrário,só quer amizades "sinceras "de quem acha interessante.,Preconceituoso,rotulador e intolerante,quem sabe o vampiro não precise ajuda de uma 'UVA'.
Entendo o seu lado mas acho que tem que deletar mesmo. Tem que se afastar pois as pessoas boas não tem a capacidade de dizer não. Ademais, nada mais justo que querer uma amizade sincera e reciproca ou você acha salutar pra quem ajuda ser sugado por aquele que não dá à mÃnima?
É a falta de consideração e do equilÃbrio nas relações humanas. As pessoas só querem receber, mas não querem retribuir. É o egoÃsmo, o individualismo e a arrogância de se julgar superior. O diálogo amistoso está se extinguindo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Você já se sentiu vampirizado? Voltar
Comente este texto