Elio Gaspari > O lado Steve Jobs de Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. crocodillos

    Gostei do início que diz que a roubalheira na Petrobrás é bem mais antiga do que imagina ávidos leitores.

    Responda
  2. LacortW

    Simplesmente um texto de ficção, uma comparação sem sentido, uma verdadeira tolice. Steve Jobs não tem nada a haver com a doutora Dilma em todos os sentidos e o pior de tudo é comparar a presidente de uma nação com um acionista majoritário, baseando-se em declarações de outros. Só mais uma faceta do nosso jornalismo, muito bem analisado na coluna assinada pelo ex-ministro Joaquim B, nessa mesma mídia, meses atrás.

    Responda
  3. Waner

    Vejo comentários sobre a divisão do Bra_sil. O Brasil já está dividido em termo de renda faz tempo! Agora, quem está criando o ódio são os que queriam que Aécio ganhasse as eleições e estão agredindo verbalmente aqueles que mais foram agredidos em todos os sentidos ao longo da história do Bra_sil, por julgarem que foram eles os eleitores de Dilma. Os eleitores de Dilma são muitos, mais que o de Aécio, esqueceram?

    Responda
    1. zarkov

      O ódio agora vem de ambas partes mas vc. está certo, **começou** com os partidarios do Aécio e seus tucanófilos. Só para registro pois este fato logo será esquecido, como tanta coisa na história moderna.

  4. Peter J

    Espera-se que daqui para frente Elio escreva "doutora" em suas colunas quando se referir a Dilma.

    Responda
  5. Guriatã

    No final da primeira parte do texto,o colunista dá a entender que o PT,foi aprendiz do PSDB em grandes operações,depois, fica batendo em teclas tão gastas que não se percebe mais a que caracteres pertencem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.