Colunistas - Tony Goes > Estamos indo longe demais no caso de Marcelo Adnet? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lupa

    O cara fica pianinho por um tempo, pede perdão, a mulher finge que perdoa mas na primeira oportunidade dá o troco. Este filme é mais velho que a bíblia.

    Responda
  2. kthais

    Ok, nada justifica cuidar da vida alheia, mas convenhamos, quem não quer aparecer, não vai ao Leblon.

    Responda
  3. tbvinhal

    Olha, você poderia ter dado o primeiro passo de uma imprensa melhor e não ter comentado isso. Não se trata de debater até onde a imprensa pode ir. Na realidade trata-se de olhar para si mesmo e ver se quer ir "down this road" e sua opção foi "sim, vou escrever sobre isso". Minha análise é que sua coluna trouxe esse assunto porque é quente, é sensacional e rende clicks, não porque você quer discutir o papel da imprensa. Esse segundo ponto só ocorreu para disfarçar o objetivo central: clicks.

    Responda
  4. Wilson

    desculpe cara.. mas voce se nivelou por baixo.. não precisava ter reproduzido as cenas... todos, inclusive voce, infelizmente, vivem dessa meleca... imprensa marrom...

    Responda
  5. lara

    Ah, que bonitinho, quanta consideração....fazer mea culpa e autocrítica depois que já destruiu o casamento e talvez a carreira do cara....quanto hipocrisia. Imprensa de celebridades vive justamente de ignorar o direito das pessoas à privacidade, e agora o jornalista ainda tem a pachorra de se pergunta se está-se indo longe demais.....é cada uma.

    Responda
  6. O BRUXO

    E o que este jornalista tem a haver com isso !! Problema é do Adnet e da Calabresa !

    Responda
  7. tu4321

    E que graça teria para a plebe se o cara não for massacrado, destruído? Isto acontece desde tempos remotos, quando o povo delirava ao ver leões comendo partes de escravos na Roma antiga. Um enforcamento ou um fuzilamento já foi o maior dos divertimentos da sociedade. Ainda hoje em vários lugares, apedrejar uma mulher adultera, ou que ousou andar de bicicleta, ou que mostro o tornozelo atrai mais gente que um jogo Fla-Flu.Cada um com seu próprio estoque de pedras.

    Responda
  8. mira

    O caso é o seguinte: com a fama vem o ônus e o bônus. Um sujeito anônimo teria traído a mulher tranquilamente e ninguém se importaria. O famoso, não pode se dar ao luxo. Em compensação cobra apariçoes em festinhas, lucra (e muito) com propagandas, come de graça, se veste de graça, ganha fãs, etc. Quer dizer, tem seu lado bom. Infelizmente não dá pra ficar só com o lado bom da fama. O famoso, inclusive, as vezes manipula a imprensa e revistas de fofocas para ver seu nome nas manchetes.

    Responda
  9. Gabi Passos

    Tony, até concordo com você. Mas depois de tanto discurso, me responda: Por que, então, você repercutiu mais uma vez as fotos do Adnet beijando outra mulher na sua coluna? Por que colocou a galeria de fotos lá? Não faz muito sentido... Ou até faz, já que o título do seu texto é "estamos".

    Responda
  10. Messias

    Eu atiro a primeira pedra, pois sempre andei na linha. Se uma mulher me traísse e eu soubesse tchau. É o meu jeito de pensar, de forma similar, o meu conselho para a moça em questão é cair fora. Existem exceções, existem, mas em via de regra quando começa assim não termina bem. O cara só está constrangido porque foi pego. Só sinto pena da moça exposta assim, deve ser muito difícil, sem falar dos imbecis de plantão tirando um sarro na pobre moça. Privacidade, eles mesmos incentivam, agora aguenta

    Responda
  11. Só faltava essa

    Quem tem de manter a discrição são eles, os famosos. Sabem que estão sob os olhares de todos, paparazzis ou não. Portanto, não estamos indo longe demais não. Pelo contrário. Creio que precisamos chegar ainda mais perto.

    Responda
  12. Mestre d'armas

    Também acho que não.

    Responda
  13. Day

    Não.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.