Opinião > Editorial: Paradoxo da Petrobras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Em troca de penas mais brandas, Paulo Roberto Costa, ex-diretor Petrobras, e o doleiro Youssef descreveram o processo de Pilhagem.Destinavam-se a P T, P P e P M D B o equivalente a 3% de negociações feitas pela estatal" - Vida Breve a clePTocracia Tupiniquim!!!!!!!

    Responda
  2. Evans

    Mas para que os gringos querem investigar? Já não tem uma comissão dos petebas fazendo uma rigorosa investigação?

    Responda
  3. LS

    céééllliiiiaaaaaa!?

    Responda
  4. PensadorUfanista

    O resultado será parecido com o caso do bilionário Maluf. Lá fora ele é um criminoso. Aqui é um homem inocente. O Brasil, definitivamente, não é um país sério! Até quando??

    Responda
  5. Kilgrave

    Segundo matemático Oswald de Souza o Petê tem 87% de chance de cair pra série B no 4o turno. Com ataque plantado na area espera ndo chuveirinho (que não vem com essa secca geral) jogando na retrancca e culpanddo juizz da CeBeeFe. Seu maior addversário não é o P.S.V holandes nem o P.S.G da França. É o eterno rival P.S.D.Bê que reforçou seu quadro com minneiro, que como Cruzzeiro e Atleticco Minneiro, fez boa camppanha em seu estaddo natall..

    Responda
  6. Kilgrave

    Já vislumbro Petê na série B com camiseta da Petrobrax. Se perder jogo a culpa será do juiz midiatico ou da imprensa esportiva que só apóia clubes ligados ao grande-capital, ou comentaristas que atuam na ala-direita do gramado.

    Responda
  7. Kilgrave

    Petê caminha a passos largos pra zona de rebaixamento. Se a oposição se unir pode alterar lei da CBF e mandar Petê diretko pra série C. C de centro-direita.

    Responda
  8. Kilgrave

    Petê tá caindo pra série B.

    Responda
  9. Homero

    Sr. Lula e Sra Presidenta!!!! Comecem a correr. Vocês aparelharam o Estado Brasileiro. Nenhuma investigação aqui frutifica. O problema é que vocês esqueceram que causaram muitos prejuízos a acionistas internacionais da Petrobrás. A foice da degola virá de fora. Aguardem.

    Responda
  10. JOSELINO

    As investigações nos EUA poderão servir como uma espécie de luneta pela qual, daqui de longe, podemos ver e comparar a própria capacidade do Estado brasileiro de se impor sobre os mandantes da ocasião. Nesse aspecto pode não haver surpresa se a comparação se estender no tempo, mesmo que os mandantes de agora sejam aqueles que outrora gritavam contra o status quo, décadas atrás.

    Responda
    1. arapongas

      E a espionagem dos USA, no governo e Petrobrás? Fica claro porque a gerentona falou grosso. Não tinha nada a ver com ilegalidades, soberania do país...estas coisas. O receio mesmo era pela possível descoberta das falcatruas gigantescas que vinham praticando na empresa...

  11. Dewey

    Por ter exagerado a taxa de consumo dos seus veículos, a Kia teve que pagar recentemente uma multa da mais cem milhões de dólares ao governo dos Estados Unidos, o que é café pequeno perto das estrepolias da Petrobras. No final, nos que fomos enganados para adquirir ações da companhia, acabaremos com papéis podres sem nenhum valor no mercado. Os políticos brasileiros são péssimos na criação de riqueza, mas mestres na criação da pobreza.

    Responda
  12. LuisInacioparaCuritiba

    Os PetroPetistas e PetroPilantras de outros partidos vão poder sentir toda a força e vigor da justiça americana, sem o dominio de juizes bolivarianos nomeados pelos PetroPetistas para defende-los a qualquer custo, e vão ficar no final que nem o aliado Malluff que não poder tomar avião para sair do brasil sem o risco iminente de ser preso pela Interpol no próximo destino !!

    Responda
    1. arapongas

      Será que o L. E. Greenhalg e o M. T. Bastos sabem falar "ingreis"? Vão precisar. La não existe foro privilegiado, não gostam de protelações, jeitinhos...E não adianta vociferar que "us zimperialitas estão se metendo em assuntos do Brasil e Petrobrás".

  13. LUIZ RUIVO FILHO

    Enfim os repetidos escândalos de corrupção no País conseguiu atingir e denegrir a imagem e o prestigio da maior empresa estatal do Brasil, até então orgulho da Nação. Este demérito despertou a atenção a ponto de EUA e Inglaterra também investigarem os fatos para defesa dos investidores nas bolsas (não confundir com as nossas bolsas escola e família). Refiro-me às Bolsas de Valores onde as ações da Petrobrás são negociadas. Só espero punição severa aos corruptos e com sequestro de seus bens.

    Responda
  14. LUIZ RUIVO FILHO

    Enfim os espertalhões desfalcaram os cofres e denegriram a imagem e o prestigio da maior empresa estatal brasileira, até então orgulho da Nação. Segundo o jargão "o petróleo continua nosso", mas seus rendimentos foram desviados pelas quadrilhas de marginais travestidas de Partidos Políticos, Parlamentares, ex-Governadores, ex-Ministros, Diretores, Funcionários e Empreiteiras coniventes com a corrupção. Espero que o STF, afinal, divulgue e puna severamente as quadrilhas de corruptos..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.