Tec > Consumidores formam fila menor para comprar novos iPhones em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
huahuahauhauhauhauhauha tem que rir para nao chorar... seria mais barato se nao tivesse tanto panaca pagando um valor absurdo... se as pessoas nao comprassem o preco fatalmente baixaria... a galera e de uma inteligencia que da gosto viu! problema nem e iphone, nao gosto... problema sao eletronicos em geral.
Idiotas carentes... Ficam em fila para serem os primeiros a terem um telefone que custa o dobro do preço que é cobrado no Japão. Exibicionismo para gentalha se auto-afirmar. Só espero que não sejam assaltados ao saÃrem desfilando com os seus brinquedinhos novos...
O que o consumismo não faz na cabeça das pessoas. Francamente.
Concordo plenamente com você.
Só pago R$ 6.000,00 num iPhone no dia em que ele vier com a função de acordar cedo e ir trabalhar no meu lugar.
Preço de custo de produção (incluso mão de obra) dos novos iphones: 350 dólares (divulgado em site especializado, jogue no google). Preço de venda no Brasil (em dólares): 1200 dólares. Preço de venda em outros paÃses (em dólares): México 820, EUA 620, Japão 580, Turquia (que é o que mais se aproxima do nosso preço) 1000. Na boa: se a pessoa acha que é status pagar absurdo em smartphone aqui no Brasil para o lucro empresa (aqui o lucro é exorbitante), eu prefiro um carro.
O que é 4.399 o valor da entrada do apartamento, tem que ser muito rico ou muito pobre para comprar um souvinir desse porte.
Nunca na vida pago esse valor em um telefone.Nunca.Prefiro pegar o dinheiro e viajar,namorar,ir à praia. Ai vem um desses seduzidos pelo consumismo dizendo que "Não quer outra vida". Ah, me poupe! Comprar um mero telefone e compara-lo a vida é lamentável.Vida é viajar,paquerar,dançar e não comprar,se endividar.Estava almoçando dias atrás e a mocinha de seus 20 e poucos é uma dessas seduzidas por telefone.Não conseguia ficar 2 min sem mexer no telefone.Enfim,o dinheiro é de cada um mesmo.
Pois é eu penso exatamente o mesmo. Com a metade desse dinheiro em conheci o Chile, dá pra passear, namorar, se divertir, juntar um pouco mais pra dar entrada num carro, enfim, fazer muitas outras coisas que agregam cultura, mas tem gente que prefere mil vezes comprar o aparelho, parcelar em trocentas vezes e no final de semana não ter dinheiro nem pra ir passar o dia na praia. Bom, cada um cada um né!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Consumidores formam fila menor para comprar novos iPhones em SP Voltar
Comente este texto