Opinião > Editorial: Seca de informações Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    Acho que paulistas deveriam tomar a direção oposta dos nordestinos que vieram para o estado, já que lá a "coisa" está bem melhor...

    Responda
  2. Waner

    Como é normal nas administrações tucanas os mais pobres sofrem mais. É o caso com a falta de água. O racionamento seria uma medida para igualar os sacrifícios.

    Responda
  3. Waner

    "om chuvas regulares, o fornecimento estará garantido até novembro de 2015." Até o tipo de chuva influencia no nível do reservatório: se for uma chuva fina e leve o nível do mesmo não subirá tanto quanto se for uma chuva intensa. Não estou falando em quantidade e sim do modo como acontecerá. A chuva leve penetrará no solo ressecado e ficará ali retida e não escorrerá pra o reservatório. Agora e se não chover o normal?

    Responda
  4. Waner

    Deve-se ficar claro que quem ainda não desceu do palanque é a oposição.

    Responda
  5. Waner

    Dizer que só com um dilúvio o cantareira volta ao nível normal não é partidarismo é uma constatação real.

    Responda
  6. Kilgrave

    As críticas são mais contundentes quanto mais poder tiver o criticado. É só olhar em volta. Quem está sempre na Berlinda: Coca Cola ou Tubaina ? Veja ou Gazeta de Muzambinho ? Globo ou TV Xanxerê ? Alckmin ou Nerson da Capitinga ? Existe uma crise de secura no sudeste e MS. E em outras regiões do planeta. Dessalinizacao é tão caro que será + barato encher a caixa com água mineral Perrier.

    Responda
  7. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Eu e meu amigo Sucupira, que sabe das coisas como você, disse que já estamos bem informados pelo que ocorre no País e sugere uma pausa para tomar uma cerveja bem gelada, acompanhada de alguns petiscos e um bate-papo livre e solto com outros amigos sobre futebol, politica interna e externa e shows dentre outros temas, de sorte que desejamos a toda sua Equipe um ótimo domingo. Aliás, meu amigo Sucupira sugere a mesma descontração e diversão a todos, inclusive aos demais leitores. Arriba!

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá SRQ, tudo bem? Certamente que temos de "relaxar para recarregar as pilhas", não significando que percamos o foco da atenção sobre os graves problemas que assolam o nosso País porque, senão, ficaremos estressados como o Erudito, meu rancoroso desafeto, com suas "censuras" no cumprimento de sua obrigação. É nosso convidado para o próximo domingo. Aliás a Redação e sua Equipe, como também os caros leitores deste prestigioso Jornal, são nossos convidados. Tenha uma ótima semana.

    2. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Radical, tudo bem? Certamente gostou da ideia e é nosso convidado para o próximo domingo. Depois passamos o endereço. É um barzinho no Butantã, simples e aconchegante chamado "Bar do Zé Bin Laden" devido à semelhança, onde também jogamos truco ou uma variação do jogo dominó "chamado 69". individual e com marcação de pontos. O que ultrapassar os pontos perde, cede o lugar e paga um litrão de cerveja. E haja cerveja rrsss. Tenha uma ótima semana.

    3. Kilgrave

      Me diz onde fica esse bar que tô chegando.

  8. LUIZ RUIVO FILHO

    Tanto assim que já foi anunciado "o apagão" porque os níveis das represas das usinas hídricas de geração de energia elétrica estão, também, abaixo do seu nível seguro e normal. Basta ter um pouco de lógica e de bom-senso para não responsabilizar ninguém ou quem quer que seja, independente de sigla partidária ou clubística, pela escasses de chuvas e de agua nas torneiras. Para resolver de vez o problema está nas usinas de dessalinização das aguas do mar. Custa caro, mas o dinheiro não é do Povo?

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    Com respeito, discordo do Editor porque está sendo faccioso, da mesma forma do sindicalista travestido de "especialista em hídrica" e da rapariga portuguesa com relatório discutível. Este prestigioso Jornal noticiou "a crise" também no interior, no triangulo mineiro, no Mato Grosso do Sul, na Bahia, em Pernambuco, enfim no País onde o Governador Alckmin não tem jurisdição, de sorte que a responsabilidade == se tiver responsável, cabe ao Governo Federal pela falta de investimentos no setor. Tanto

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.