Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulão

    Um único gerente da Estatal, Pedro Barusco, fez acordo de delação premiada com a P F e aceitou devolver 97 milhões de Dólares — ou, 252 milhões de Reais. Seu chefe, Renato Duque, homem de José Dirceu na empresa e ex-diretor da cota do P T na Petrobras, afirma não saber de nada e se nega colaborar. Então nós podemos acreditar que um único subordinado médio de Renato Duque conseguiu proeza de amealhar um quarto de Bilhão de Reais fazendo falcatruas às escondidas do chefe e ninguém sabia de nada?

    Responda
  2. Analista MG

    Isso tudo pode melhorar a Petrobrás e o Brasil, a médio prazo. A PF está cumprindo seu dever e se realmente a impunidade for a pique, se corruptores realmente forem punidos, estão poderemos dizer que as coisas começam a mudar.

    Responda
  3. Guilhermina

    Hoje ouvi a entrevista de um auditor, informando que comprovadas as falcatruas os investidores poderão mover ações pedindo ressarcimento por recebimento a menor de dividendos.

    Responda
  4. patrycio

    Quem falou que a capitalização foi com recursos do tesouro? O Tesouro recebeu dinheiro (ações), e vai pagar só Deus sabe quando a empresa conseguir produzir o óleo das área de concessão que estão a 5 km de profundidade. Esta transação foi por sinal o inicio da contabilidade criativa.

    Responda
  5. svarat

    A única solução verdadeira para a Petrobras seria a privatização, tão demonizada pela esquerda. Enquanto for estatal continuará a ser saqueada por políticos.

    Responda