Educação > Nas redes sociais, usuários criticam salários de 'famosos' e citam disparidades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma vergonha o que a Folha fez, expor os funcionários e docentes assim como se ganhar um salario fosse algo ilegal. Os dados nao personalizados já estavam dispoiniveis, mas a FSP fez questao de expor as pessoas para todo o Brasil aos gritos. Porque a USP, porque nao expor todos os servidores estaduais em praça publica? Aproveita e dah o cpf e edereço tbm já que respeito ao individuo vcs mostraram que nao tem mesmo. Mesmo sendo um dado publico nao precisa-se expor os individuos dessa forma
Vergonhoso são casos como o de Boris Fausto, ganhando 45 mil por mês ninguém sabe como. Será que FHC interferiu para tanto? É possÃvel. E nem docente ele é, mas um mero aspone. A sociedade paulista, que sustenta a USP, tem o direito de saber dos enormes desvios e malandragens que existem na universidade, que não devolve a esta mesma sociedade senão uma parte Ãnfima do que recebe. Um aspecto negativo do escândalo é que os poucos e bons, entre professores e funcionários, são jogados na vala comum.
Não podemos colocar tudo no mesmo $ac0. Há professores competentes ganhando menos de 10 mil, e @bus0s claros como o de Boris Fausto, com uma aposentadoria de 45 mil, como funcionário (não professor). É possÃvel que este e outros @busos se expliquem por interferências polÃticas e pessoais -- a USP tem muitos elementos com o mesmo sobrenome. Basta a reitoria agir contas os @busos que o ar vai melhorar.
É de doer ver funcionários administrativos ganhando mais de 20 contos e viverem em greve.
Com ou sem a meritocracia, a usp é mais um cabidão de emprego financiado pelo meu dinheiro. Não fui consultado se quero pagar esses altos salários. A sociedade deve ser consultada. E o que produzem é relevante! Duvido. Qual é o retorno para a sociedade?
Com um salário desses e nenhuma punição pelas infinitas greves da USP, fica cada vez mais revoltante ver esses memros da esquerda caviar doutrinando alunos e falando em miséria, para os outros, claro...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Nas redes sociais, usuários criticam salários de 'famosos' e citam disparidades Voltar
Comente este texto