Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dewey

    Tanto aqui como lá a esquerda sempre dá um jeito de desvirtuar os fatos para justificar a própria incompetência. Já que o Doutor entende tanto de ebola, melhor colocar ele na presidência do CDC, pois o atual presidente foi o primeiro a admitir que os USA não estavam preparados para enfrentar o virus.

    Responda
  2. Dewey

    Acho que o Doutor subestima os fatos. No caso do liberiano Thomas E. Duncan, a equipe que o atendeu em Dallas cometeu todo tipo de erros que acabou levando o africano a morte e uma enfermeira a contrair a doença. O próprio presidente do CDC (Center for Disease Control) admitiu a falta de preparo e treinamento de enfermeiros levando a classe a ameaçar entrar em greve. Oposição existe para isso mesmo, fiscalizar o Executivo.

    Responda
  3. Dewey

    Acho que o Doutor distorce os fatos. No caso do liberiano Thomas E. Duncan, a equipe que o atendeu em Dallas cometeu todo tipo de gafes que acabou levando o africano a morte. O próprio presidente do CDC (Center for Disease Control) admitiu a falta de preparo e treinamento de enfermeiros levando a classe a ameaçar entrar em greve. Oposição existe para isso mesmo, fiscalizar o Executivo.

    Responda
  4. Guriatã

    Tal e qual a dreita no Brasil,os conservadores americanos,quando não no governo ,são absolutamente catrastofistas,eles querem tudo para eles próprios,não se importando minimamente com a sorte do cidadão comum,vivemos um capitalismo indecente, onde só importam os 10% mais ricos do mundo,temos que mudar.

    Responda