-
loiz
Sou professor da rede pública estadual paulista e tenho uma carga horária 12 horas aula. Meu ultimo salário liquido recebido foi de 667 reais por estas aulas. Esse é o complemento de outro cargo com 25 anos e salario base de 2mil e cem reais. Esses valores são para educação básica do estado com maior pib do país.O governo precisa publicar esses salários
-
amaury
pior sao as explicações para os absurdos destes salarios completamente fora da realidade. arrego usp!
-
arimatea
Pois é! Um país que trata mal seu professores, é uma naçãozinha qualquer como um tal de Brasil.!
-
alicate
a Folha deve divulgar a folha de pagamento da Unicamp e Universidade de São Paulo(USP), já que procura transparencia, para nós leitores?
-
dix-huit
É preciso realinhar os salários da USP...
-
dix-huit
Danilao, take it easy...Não fique tão revoltado. Não vale a pena...
-
DANILAO
Não só dos salários da USP, de outras instituições também. E a população que ganha mal também deveria ter os privilégios dos acima teto da USP. Que toda a população pudesse pagar Imposto de Renda e ganhasse acima do teto, é o meu sonho. E parem com esse papo de catedráticos que estudaram muito e por isso podem ganhar acima do teto. Chega de falácias. Quem paga impostos é a população inteira, inclusive os funcionários bem pagos da USP, e todo mundo quer ter e merece esses privilégios - todos.
-
-
Cris
Eu apoio a importancia da transparencia de qq orgão publico, mas dar as informações de forma recortada, parece ter a intenção de criar reações contrárias da população em relação aos funcionarios da USP. No caso, senti falta de constar meu salario liquido (onde pode-se ter uma ideia de quanto o governo lucra com os impostos do meu salario) e também não aparecem minhas titulações (doutorado em Ensino pela Faculdade de Medicina) e nem o tempo de serviço (no caso, 12 anos!) Cristiane Peres
-
Cris
Pena Danilo que vc pense que TODOS os funcionarios estejam acima de um teto vinculado ao salario do governador, esse sim, UMA FALACIA! Vc mora na periferia de são paulo? visita ela? que tal conversar com funcionarios da usp que moram na perferia, ou vc prefere nivelar todos achando que é td igual? e vc acha que quem ganha mais que vc deveria ganhar menos ou é vc quem deveria brigar por melhores salarios?temos todos que batalhar!!
-
DANILAO
É engraçado que se peça ética e transparência só para as outras pessoas, e quando se volta contra a gente elas já não são importantes. Informações recortadas é uma falácia. Desconto no imposto de renda é para toda a população, não só para funcionários acima do teto da USP. Seria bom que esses funcionários conhecessem melhor o Brasil, viajassem para a periferia da capital paulta. Não é tão longe assim e mais perto que Campos do Jordão. A população inteira quer esses privilégios.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.