Vinícius Torres Freire > A dança das cadeiras de fofocas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulão

    O doleiro Youssef disse há semanas à Justiça que Lula e Dilma sabiam tudo do esquema de corrupção na Petrobras. Aí a militância do P T ‘quebrou’ a Revista Veja... Agora, mensagens encontradas pela P F em computadores do Planalto mostram que eles (Presidenta + Chefe da Quadrilha) sabiam dessa ‘roubança’ desde qdo Dilma era Ministra de Minas e Energia e, por 'omissão', não alertou o Supremo sobre os desvios na Petrobras, qdo o T C U recomendou paralisar e investigar obras da Estatal na época (sic)

    Responda
  2. Paulão

    Enquanto isso, já que a Economia da Nação vai ás ‘mil Maravilhas’, a Presidentona dá mais uma prova de ‘grande competência’ em não conseguir, ao menos, nomear um Ministro para a área econômica ... Ah!, eles ‘ não sabem de nada! ’ (...não é isso que é repetido exaustivamente diante das denúncias de corrupção ?). Se for p/ mandar dar Bolsa-esmola prá "massa de manobra votante" aê é prioridade no P T, e todo o resto é só isso mesmo: um R E S T O ... Vôda-se, interessa é a comissão de 3% do Partido

    Responda
  3. karamazov

    Não fossem as duas demissões anteriores do mesmo cargo, uma por assédio moral contra um caseiro indiscreto e outra por enriquecimento mal explicado, ou melhor "não explicável", não tenhamos dúvidas de que o ministro escolhido seria o Antônio Palocci. Tanto o mercado financeiro quanto as empreiteiras ficariam muito satisfeitas com essa, hoje improvável, escolha.

    Responda
    1. LS

      Isso, nada como a "república de Ribeirão". Lembra das concorrências para molho de tomate? Com frango, com ervilha, com ... deixa prá lá!

  4. LS

    Vinicius, você anda se repetindo. "Economista de esquerda", brasileiro, é um conjunto vazio, oco e escuro! O Ibrahim Eris não conta, já que ele é turco.

    Responda
  5. pedro volpe

    Todos que odeiam o pitê (que é o meu caso) devem torcer por uma única coisa: Para que Henrique Meirelles não seja o novo ministro, com ele, o governo corre o risco de dar certo.

    Responda
  6. Tonico

    Deixar um cargo em que você é o "capo", para ser subalterno da gerentona , sabendo que suas idéias dificilmente serão aprovadas e ainda correndo o risco de ser xingado na rua. Muito obrigado, mas não.Estes devem ser o pensamento do Trabuco e tantos outros para declinar do convite.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.