Juca Kfouri > Um grande campeão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Messias

    O Cruzeiro foi campeão porque o Timão decidiu bancar o Robin Hood e ganhar dos grandes e perder dos pequenos. Sinceramente o time do Corinthians foi arrogante em muitas partidas, perdeu não por méritos do adversário, na maioria das vezes, ou mesmo para o juiz, apesar de terem havido erros. O Corinthians perdeu para ele mesmo. Méritos do treinador do Cruzeiro que incutiu nos jogadores a humildade e dedicação que foram responsáveis por esta conquista.

    Responda
  2. biollo

    Ganhou porque fez mais pontos que os outros simples assim

    Responda
  3. lapanagio

    O Cruzeiro seria sim massacrado contra Real e B. Munique. Até pelo Barcelona que está meia-bocas (se compararmos com o de anos atrás, claro). O SPFC está com um time fraco demais e mesmo assim perseguiu a raposa e não a alcançou porque perdeu preciosos pontos em casa contra times da parte de baixo. Parabéns ao Cruzeiro, é o melhor time, mas está a anos luz de ser um timaço.

    Responda
  4. Lili

    Minas tem mostrado que sabe das coisas. Só não vê quem não quer, inclusive mostrou sabedoria em 26 de outubro...

    Responda
  5. Felippe Beto

    O Cruzeiro venceu o campeonato pois foi o time mais regular. Não jogou o melhor futebol, pois foi batido pela maioria dos Grandes. O Cruzeiro fez a "lição de casa" contra os Pequenos, só isso. Se o Corinthians, por exemplo, tivesse a mesma regularidade,estaria neste momento na frente do Cruzeiro. O Timão venceu o Cruzeiro no turno e returno, só que perdeu pro Figueirense, Bahia,e empatou em várias oportunidades quando estava com o jogo na mão. Esse campeonato premia o time mais regular, e só.

    Responda
    1. fabio

      Os Gaúchos, que estão disputando vagas da libertadores, foram vencidos pelo Cruzeiro duas vezes cada. Lá e em B.H.!

    2. lapanagio

      Exatamente. Não perdeu pontos "bobos", por isso foi campeão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.