Vinícius Torres Freire > O preço do bode na sala Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio

    O brasileiro com seu dinheiro no bolso é muito mais eficiente que qualquer governo. Privatize todas as empresas e serviços públicos propícios. Cumpra a lei. Simplifique a vida do empreendedor. Laissez faire,laissez aller.

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Antonio, um tanto menos de governo em vários lugares iria mesmo bem, em especial desmontando o inferno burocrático e tributário. Mas, considere, há coisa boa na máquina pública, coisa que o setor privado não faz e, enfim, o governo é ocupado por brasileiros também. Um abraço. VTF

  2. leitor

    Por enquanto resta a esperança, porém sabe-se muito bem, q gestão responsável não faz parte da prática Petista, muito pelo contrário, administram a coisa pública como privada do PT, literalmente em !!!!

    Responda
  3. svarat

    Vá convencer a esquerda de que estourar as contas do governo para fazer tudo pelo social não é uma opção política. Isso é exatamente o que pretendem. Fazer contas e lidar com a realidade não é seu forte, acham que isso é que é justo e acabou. Não interessa que destrua a economia do país e torne todos mais pobres, inclusive os pobres. Afinal, não é isso que fizeram em todos os países socialistas, tornar todos pobres? Menos a classe dirigente, claro, que ninguém é de ferro.

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Pois, Svarat. A gente tenta. Um abraço. VTF

  4. pedro volpe

    o que a oposição precisa é simples: fazer todo o possível pra arrebentar as contas do governo ainda mais, vale nessa hora aprovar medidas irresponsáveis, aumento de gasto e tudo o mais necessário pra deter qualquer tentativa de austeridade por parte do governo ...fazer isso não é difícil, basta cobrar que ele seja coerente com as suas promessas...a oposição deve sim lutar pra piorar as coisas o máximo possível, assim será mais fácil apear essa turma do poder em 2018.

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Isso é sarcasmo, certo, Pedro? Um abraço. VTF

  5. Tonico

    Oito anos jogados fora; crescimento pífio, estouros em orçamento, roubalheira extrema, qualquer micro empresa já teria fechado as portas.Infelizmente para nós pobres mortais, somos quem pagará a conta.

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Foi mesmo uma imensa perda de tempo. Pelo menos nos últimos três anos. E os próximos dois ou três, para consertar. Abraço. VTF

  6. dix-huit

    O colunista está certo em sua análise...

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Obrigado por ler a coluna e pela gentileza. Cezuca. Um abraço, Vinicius

  7. Nem Um

    Concordo com a análise do colunista.

    Responda
    1. Vinicius Torres Freire

      Obrigado outra vez, Nem Um. Abraço, VTF

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.