Hélio Schwartsman > Prazeres secretos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Craig

    Lamento informar o autor que máquina de ressonância magnética não consegue “detalhar os mecanicismos que a mente utiliza …” e sim os mecanismos do cérebro. Eis o problema recorrente nos seus artigos de confundir a mente com o cérebro, ou seja, reducionismo biológico.

    Responda
  2. Ronaldo Luis

    Só mesmo os chatos, como vocÊ é que importam com a hipocrisia, 90% do povo aceita de boa. Vê se aprende...

    Responda
  3. Corintiano

    Por favor, não esqueça de passar este artigo para o Ricardo Melo. Certamente o ajudará a entender melhor a si mesmo.

    Responda
  4. dix-huit

    A Pholha varre as "verdades para debaixo do tapete"...Com essa política, fica difícil a caminhada...Vou procurar minha turma...

    Responda
  5. dix-huit

    Meu comentário (ra*cista?) foi censurado...Assim não dá, dona PHolha!!!... Sou comentarista- assinante. Se continuar assim "vou cantar em outra freguesia"...Não gosto de hipocrisia...

    Responda
  6. dix-huit

    Levy é "jew"???...Quem souber, responda...

    Responda
  7. Júlio Teodoro

    Beleza. Agora que a presidente convidou um banqueiro para assumir o Ministério da Fazenda, rendendo-se às teorias da oposição, bem que ela podia convidar o Aécio e a Marina para que eles pudessem auxiliá-la a governar.

    Responda
    1. buga

      Julio, sinto informar-lhe que a reeleita sempre soube quem estava certo e como andava a situação do País. Até o L u l a S a -b i a! Se quem votou nela acha que ela se rendeu à o po si ção, é porque não acreditava que ela vendia men ti ras a todos, independente da corrente ideológica de cada um. Bem vindo à vida adulta...

  8. Herdf

    A divulgação da meta fiscal mostra que não se apelou ao irrealismo de superávits gigantes que destroçariam a economia. De mais a mais o que estaria nessa página hoje se ela tivesse escolhidos ministro da fazenda com perfil de esquerda? diriam que o mundo está acabando, portanto a contradição não é só na presidenta, há por aqui também.

    Responda
  9. Bráulio

    Que estadista! Que Presidenta! Cede em algo, mas o eixo de seu Governo, que é o avanço social, em nada mudará. Deixem Dona Dilma trabalhar, pois o nosso Brasil está em boas mãos.

    Responda
    1. buga

      Avanco social sem dinheiro pra bancar???? Deu no que deu. Só dando risada com a dentadura alheia...

    2. FRANNZ

      Ha ha ha, a estudanta aplicou a "pegadinha" na militância vermelhinha.. ha ha ha.. tão verdadeira quanto uma cédula de três reais...

  10. svarat

    A Dilma não tinha alternativa, ou renegava tudo que disse na campanha ou jogaria o seu governo e a economia do país em uma tremenda crise. Os resultados pífios da política econômica que tentou no primeiro mandato mostraram claramente que não se pode subverter a matemática e as leis naturais da economia. Até uma pessoa que não prima pela inteligência e o discernimento, como a Dilma, deve ter entendido isso. Mas pela reação dos "economistas do P T" alguns ainda não entenderam.

    Responda
  11. Nestor

    Convocar um "arrumador de contas" simpático ao mercado, por conta do inferno político que enfrenta o governo, não significa aderir ao liberalismo nem abandonar o modelo de desenvolvimento. Essa é a grande diferença com a oposição tuca.

    Responda
    1. svarat

      Hahaha, continua o cinismo a hipocrisia e a dissonância cognitiva nas hostes petis tas. Chega a ser cômico.

  12. jimi 7890

    Hipocrisiaaaaa eu quero uma pra viver!!!!!!! Tem que rir para não chorar.

    Responda
  13. Dewey

    É irônico o fato de que agora ela terá que aceitar o projeto de política econômica da época do Palocci que ela taxou de "primitivo", numa demonstração clara de falta de respeito ao colega de ministério.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.