Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Craig

    Lamento informar o autor que máquina de ressonância magnética não consegue “detalhar os mecanicismos que a mente utiliza …” e sim os mecanismos do cérebro. Eis o problema recorrente nos seus artigos de confundir a mente com o cérebro, ou seja, reducionismo biológico.

    Responda
  2. Ronaldo Luis

    Só mesmo os chatos, como vocÊ é que importam com a hipocrisia, 90% do povo aceita de boa. Vê se aprende...

    Responda
  3. Corintiano

    Por favor, não esqueça de passar este artigo para o Ricardo Melo. Certamente o ajudará a entender melhor a si mesmo.

    Responda
  4. dix-huit

    A Pholha varre as "verdades para debaixo do tapete"...Com essa política, fica difícil a caminhada...Vou procurar minha turma...

    Responda
  5. dix-huit

    Meu comentário (ra*cista?) foi censurado...Assim não dá, dona PHolha!!!... Sou comentarista- assinante. Se continuar assim "vou cantar em outra freguesia"...Não gosto de hipocrisia...

    Responda
  6. dix-huit

    Levy é "jew"???...Quem souber, responda...

    Responda
  7. Júlio Teodoro

    Beleza. Agora que a presidente convidou um banqueiro para assumir o Ministério da Fazenda, rendendo-se às teorias da oposição, bem que ela podia convidar o Aécio e a Marina para que eles pudessem auxiliá-la a governar.

    Responda
    1. buga

      Julio, sinto informar-lhe que a reeleita sempre soube quem estava certo e como andava a situação do País. Até o L u l a S a -b i a! Se quem votou nela acha que ela se rendeu à o po si ção, é porque não acreditava que ela vendia men ti ras a todos, independente da corrente ideológica de cada um. Bem vindo à vida adulta...

  8. Herdf

    A divulgação da meta fiscal mostra que não se apelou ao irrealismo de superávits gigantes que destroçariam a economia. De mais a mais o que estaria nessa página hoje se ela tivesse escolhidos ministro da fazenda com perfil de esquerda? diriam que o mundo está acabando, portanto a contradição não é só na presidenta, há por aqui também.

    Responda
  9. Bráulio

    Que estadista! Que Presidenta! Cede em algo, mas o eixo de seu Governo, que é o avanço social, em nada mudará. Deixem Dona Dilma trabalhar, pois o nosso Brasil está em boas mãos.

    Responda
    1. buga

      Avanco social sem dinheiro pra bancar???? Deu no que deu. Só dando risada com a dentadura alheia...

    2. FRANNZ

      Ha ha ha, a estudanta aplicou a "pegadinha" na militância vermelhinha.. ha ha ha.. tão verdadeira quanto uma cédula de três reais...

  10. svarat

    A Dilma não tinha alternativa, ou renegava tudo que disse na campanha ou jogaria o seu governo e a economia do país em uma tremenda crise. Os resultados pífios da política econômica que tentou no primeiro mandato mostraram claramente que não se pode subverter a matemática e as leis naturais da economia. Até uma pessoa que não prima pela inteligência e o discernimento, como a Dilma, deve ter entendido isso. Mas pela reação dos "economistas do P T" alguns ainda não entenderam.

    Responda
  11. Nestor

    Convocar um "arrumador de contas" simpático ao mercado, por conta do inferno político que enfrenta o governo, não significa aderir ao liberalismo nem abandonar o modelo de desenvolvimento. Essa é a grande diferença com a oposição tuca.

    Responda
    1. svarat

      Hahaha, continua o cinismo a hipocrisia e a dissonância cognitiva nas hostes petis tas. Chega a ser cômico.

  12. jimi 7890

    Hipocrisiaaaaa eu quero uma pra viver!!!!!!! Tem que rir para não chorar.

    Responda
  13. Dewey

    É irônico o fato de que agora ela terá que aceitar o projeto de política econômica da época do Palocci que ela taxou de "primitivo", numa demonstração clara de falta de respeito ao colega de ministério.

    Responda