Tati Bernardi > Joana fez um aborto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eric

    Esse sentimento que você teve de rejeitar o que a Joana fez está na essência do ser humano. É o sentimento de vida que habita em nós todos se manifestando. Matar um ser humano (é já é um, basta que você acompanhe um ultrassom de 1 ou 2 meses de gestação para ver a criança que está lá, viva) porque precisa ir pra Nova Iorque fazer curso de fotografia? Como não é achar essa pessoa egoísta? Precisamos, como adultos, assumir as nossas responsabilidades e a vida é muito maior que qualquer outra.

    Responda
  2. Edu 3M

    Maravilhoso texto!!! Expôs a verdade. Um aborto é uma decisão pessoal da mulher, unicamente dela! Não é algo fácil por fim a vida do próprio filho. É infinitamente mais fácil aceitar e deixar a vida seguir deixando o bebê vir ao mundo. Não existem explicações plausíveis que terceiros entenderão quando uma mulher decide fazer um aborto. Por isso, mais liberdade às mulheres para decidirem o seu futuro, sempre!!! Por que homens não falamos de aborto? Porque somos covardes!

    Responda
  3. Melinda

    Até hoje eu nunca, jamais, li um artigo sobre o assunto em que se tratasse também das decisões, dúvidas, angústias e responsabilidades dos homens sobre esse assunto. Li apenas artigos de homens que tem posição contrária, falando em princípios e condenando. Mas algum que tenha vivido a situação, jamais. Quando a mulher fica grávida o que acontece com eles, são abduzidos? Falem alguma coisa!

    Responda
  4. PerfidiaBras

    Belíssimo artigo Tati..... parabéns.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.